Definido o calendário da fase de subida à Liga 3

- Advertisement -

Já foi realizado o sorteio que define o calendário completo da fase de subida à Liga 3. SC Vianense, Amarante FC, SC Salgueiros, Lusitânia de Lourosa, 1.º Dezembro, CA Pêro Pinheiro, Atlético CP e Lusitano de Évora procuram a subida de divisão.

Já está definido o calendário da fase de subida à Liga 3. Os oito clubes estão divididos em duas séries (Norte e Sul), sendo que os dois primeiros classficados de cada série garantirão a promoção à Liga 3.

1.ª Jornada

Salgueiros x Vianense
Lourosa x Amarante

Atlético CP x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Lusitano de Évora

.2ª jornada

Lourosa x Vianense
Amarante x Salgueiros

Pêro Pinheiro x 1.º Dezembro
Lusitano de Évora x Atlético CP

3ª jornada

Vianense x Amarante
Salgueiros x Lourosa

1.º Dezembro x Lusitano de Évora
Atlético CP x Pêro Pinheiro

4ª jornada

Vianense-Salgueiros
Amarante-Lourosa

1.º Dezembro-Atlético CP
Lusitano de Évora-Pêro Pinheiro

5ª jornada

Vianense x Lourosa
Salgueiros x Amarante

1.º Dezembro x Pêro Pinheiro
Atlético CP x Lusitano de Évora

6ª jornada

Amarante x Vianense
Lourosa x Salgueiros

Lusitano de Évora x 1.º Dezembro
Pêro Pinheiro x Atlético CP

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan define futuro de Mike Maignan e olha para defesa-central da Premier League

O AC Milan acertou a renovação do contrato de Mike Maignan até junho de 2031. O clube da Serie A está também de olho em Radu Dragusin.

Lens é derrotado pelo Marselha e perde a liderança da Ligue 1

Na 19.ª jornada da Ligue 1, o Lens perdeu a liderança do campeonato após ser derrotado por 3-0 na visita ao terreno do Marselha.

Real Madrid vence Villarreal com bis de Kylian Mbappé antes de enfrentar o Benfica para a Champions League

O Real Madrid venceu o Villarreal por 2-0, na jornada 21 da La Liga. Kylian Mbappé fez os dois golos do encontro.

Como 1907 goleia na receção ao Torino e Lazio empata a zero no terreno do Lecce: Eis os resultados do dia na Serie A

Este sábado, o Como 1907 goleou o Torino por 6-0 e a Lazio empatou a zero no terreno do Lecce de Tiago Gabriel e Danilo Veiga, na 23.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri e o estado físico de Rafael Leão: «Continua com aquele problema, mas está disponível»

Na antevisão ao encontro com a AS Roma na Serie A, Massimiliano Allegri revelou que Rafael Leão está disponível, apesar de ainda não estar a 100%.

Sporting tem baixa confirmada para o jogo frente ao CD Nacional na próxima jornada da Primeira Liga

O Sporting ficou com a garantia de que Matheus Reis vai falhar o próximo jogo, frente ao CD Nacional. Matheus Reis viu o cartão vermelho direto no final da partida frente ao Arouca.

Leonardo Jardim rejeita abordagem para suceder a treinador português

Leonardo Jardim recebeu uma abordagem para assumir o comando técnico do Al Wahda. O clube dos Emirados Árabes Unidos foi treinado por José Morais e está agora a ser dirigido por Dimas.