Defrontou o Sporting na Champions League e está fechado no AS Mónaco por 13 milhões de euros

- Advertisement -

Mika Biereth está fechado como novo jogador do AS Mónaco. O avançado deixa o Sturm Graz e reforça os monegascos.

O AS Mónaco fechou a contratação de Mika Biereth. De acordo com Fabrizio Romano o jogador vai deixar o Sturm Graz e deverá realizar os exames médicos para reforçar os monegascos nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o AS Mónaco paga 13 milhões de euros por Mika Biereth, valor aos quais se podem somar dois milhões de euros mediante variáveis. O Arsenal, antigo clube do dinamarquês, receberá uma pequena verba desta transferência.

Mika Biereth tem 21 anos e está a fazer uma grande temporada na Áustria com 14 golos e quatro assistências em 25 jogos. Foi sem golos que o avançado defrontou o Sporting esta temporada, numa partida a contar para a Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.

Barcelona vence Real Madrid e sagra-se bicampeão da La Liga

O Barcelona é oficialmente bicampeão espanhol. Blaugrana venceu em casa o Real Madrid por 2-0 e confirmou o título.

Rodrigo Zalazar muito perto de assinar pelo Sporting: Eis os detalhes do negócio

O jornal A Bola avança que Rodrigo Zalazar será reforço do Sporting por 30 milhões de euros, com Diogo Travassos a ser enviado no sentido contrário.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Osimhen deixa fortes elogios a João Pereira: «Tem uma bela filosofia de jogo»

Numa transmissão em direto no seu Instagram, Victor Osimhen elogiou João Pereira pelo seu trabalho ao comando do Alanyaspor.

Al Ittihad de Sérgio Conceição regressa aos triunfos com vitória nos minutos finais diante do Damac

Com Danilo Pereira no onze inicial, o Al Ittihad venceu o Damac por 2-1, num encontro da 32.ª jornada da Liga Saudita.

O impacto das lesões num Sporting fragilizado

O Sporting voltou a ser assombrado pelas lesões, umas de curta duração, outras a longo prazo, a comprometer uma época inteira