Defrontou o Sporting na Champions League e está fechado no AS Mónaco por 13 milhões de euros

- Advertisement -

Mika Biereth está fechado como novo jogador do AS Mónaco. O avançado deixa o Sturm Graz e reforça os monegascos.

O AS Mónaco fechou a contratação de Mika Biereth. De acordo com Fabrizio Romano o jogador vai deixar o Sturm Graz e deverá realizar os exames médicos para reforçar os monegascos nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o AS Mónaco paga 13 milhões de euros por Mika Biereth, valor aos quais se podem somar dois milhões de euros mediante variáveis. O Arsenal, antigo clube do dinamarquês, receberá uma pequena verba desta transferência.

Mika Biereth tem 21 anos e está a fazer uma grande temporada na Áustria com 14 golos e quatro assistências em 25 jogos. Foi sem golos que o avançado defrontou o Sporting esta temporada, numa partida a contar para a Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.