Defrontou o Sporting na Champions League e está fechado no AS Mónaco por 13 milhões de euros

- Advertisement -

Mika Biereth está fechado como novo jogador do AS Mónaco. O avançado deixa o Sturm Graz e reforça os monegascos.

O AS Mónaco fechou a contratação de Mika Biereth. De acordo com Fabrizio Romano o jogador vai deixar o Sturm Graz e deverá realizar os exames médicos para reforçar os monegascos nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o AS Mónaco paga 13 milhões de euros por Mika Biereth, valor aos quais se podem somar dois milhões de euros mediante variáveis. O Arsenal, antigo clube do dinamarquês, receberá uma pequena verba desta transferência.

Mika Biereth tem 21 anos e está a fazer uma grande temporada na Áustria com 14 golos e quatro assistências em 25 jogos. Foi sem golos que o avançado defrontou o Sporting esta temporada, numa partida a contar para a Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela lista de convocados para a final four da UEFA Youth League

O Benfica revelou a lista de convocados para a final four da Youth League. Daniel Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral estão entre os eleitos.

FC Porto revela 24 convocados para o jogo decisivo contra o Nottingham Forest na Europa League

O FC Porto já deu a conhecer os 24 convocados para o embate diante do Nottingham Forest. Francesco Farioli chama dois jovens para o jogo.

Vitinha tem desejo para o FC Porto: «Espero bem que cheguemos ao final campeões»

O PSG venceu o Liverpool e está na próxima fase da Champions League. No final do jogo, Vitinha deixou uma mensagem ao FC Porto.

FC Porto entra em contactos com o Brondby por antigo pupilo de Francesco Farioli

O FC Porto está interessado em contratar Benjamin Tahirovic. Médio bósnio joga no Brondby e trabalhou com Francesco Farioli no Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.