Defrontou o Sporting na Champions League e está fechado no AS Mónaco por 13 milhões de euros

- Advertisement -

Mika Biereth está fechado como novo jogador do AS Mónaco. O avançado deixa o Sturm Graz e reforça os monegascos.

O AS Mónaco fechou a contratação de Mika Biereth. De acordo com Fabrizio Romano o jogador vai deixar o Sturm Graz e deverá realizar os exames médicos para reforçar os monegascos nesta sexta-feira, 10 de janeiro.

A mesma fonte dá conta de que o AS Mónaco paga 13 milhões de euros por Mika Biereth, valor aos quais se podem somar dois milhões de euros mediante variáveis. O Arsenal, antigo clube do dinamarquês, receberá uma pequena verba desta transferência.

Mika Biereth tem 21 anos e está a fazer uma grande temporada na Áustria com 14 golos e quatro assistências em 25 jogos. Foi sem golos que o avançado defrontou o Sporting esta temporada, numa partida a contar para a Champions League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.