Deixou o AC Milan a custo zero no verão… e é agora pretendido por vários clubes italianos e europeus

- Advertisement -

Daniel Maldini está em destaque no Monza e pode agitar os próximos mercados. O médio deixou o AC Milan sem qualquer custo.

Daniel Maldini está a ser um dos jogadores em evidência no Monza nesta temporada. De acordo com Nico Schira, o ex-AC Milan está a ser acompanhado e monitorizado por vários clubes italianos e não só.

O médio italiano deixou o emblema rossoneri a custo zero no verão e chegou ao Monza sem qualquer custo associado. Ainda assim, o AC Milan está de olho nos desenvolvimentos dos jogadores por duas cláusulas: 50% de uma futura venda e pela possibilidade de contratar o médio, igualando a oferta de qualquer outro clube.

Daniel Maldini foi convocado pela primeira vez para a seleção italiana após uma temporada na qual já realizou oito jogos e marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

PUB

Mais Artigos Populares

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.