Deixou o AC Milan a custo zero no verão… e é agora pretendido por vários clubes italianos e europeus

- Advertisement -

Daniel Maldini está em destaque no Monza e pode agitar os próximos mercados. O médio deixou o AC Milan sem qualquer custo.

Daniel Maldini está a ser um dos jogadores em evidência no Monza nesta temporada. De acordo com Nico Schira, o ex-AC Milan está a ser acompanhado e monitorizado por vários clubes italianos e não só.

O médio italiano deixou o emblema rossoneri a custo zero no verão e chegou ao Monza sem qualquer custo associado. Ainda assim, o AC Milan está de olho nos desenvolvimentos dos jogadores por duas cláusulas: 50% de uma futura venda e pela possibilidade de contratar o médio, igualando a oferta de qualquer outro clube.

Daniel Maldini foi convocado pela primeira vez para a seleção italiana após uma temporada na qual já realizou oito jogos e marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.