Deixou o AC Milan a custo zero no verão… e é agora pretendido por vários clubes italianos e europeus

- Advertisement -

Daniel Maldini está em destaque no Monza e pode agitar os próximos mercados. O médio deixou o AC Milan sem qualquer custo.

Daniel Maldini está a ser um dos jogadores em evidência no Monza nesta temporada. De acordo com Nico Schira, o ex-AC Milan está a ser acompanhado e monitorizado por vários clubes italianos e não só.

O médio italiano deixou o emblema rossoneri a custo zero no verão e chegou ao Monza sem qualquer custo associado. Ainda assim, o AC Milan está de olho nos desenvolvimentos dos jogadores por duas cláusulas: 50% de uma futura venda e pela possibilidade de contratar o médio, igualando a oferta de qualquer outro clube.

Daniel Maldini foi convocado pela primeira vez para a seleção italiana após uma temporada na qual já realizou oito jogos e marcou um golo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.