Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

- Advertisement -

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Jordi Escobar foi um dos jogadores que deixou o AVS SAD no último mercado de transferências de inverno, assinando a título definitivo com o Huesca, formação que atua na La Liga 2. A aventura do espanhol em Portugal durou somente meio ano, sendo que participou em seis jogos, sem qualquer golo.

O ponta de lança esteve algum tempo parado devido a lesão e não conseguiu exibir-se ao nível do que foi feito no Celta de Vigo B, onde na última temporada realizou 33 partidas, marcando 11 tentos na Primera RFEF.

Jordi Escobar rumou ao Huesca e o seu estatuto mudou por completo pela equipa de Aragão. Soma três titularidades e já fez um golo, que inclusivamente deu a vitória frente ao Cádiz, para a La Liga.

O ponta de lança promete continuar a ser utilizado por Jon Pérez Bolo, que tem o objetivo de salvar o Huesca da descida de divisão. Atualmente, a equipa soma 27 pontos em 25 jornadas, encontrando-se na 19.ª posição, a um ponto do Real Valladolid, primeiro emblema abaixo da linha de água.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira antevê duelo decisivo do Sporting no apuramento para a Champions League Feminina: «Queremos ganhar e passar à próxima fase»

Micael Sequeira esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao St. Polten x Sporting da segunda pré-eliminatória da Champions League Feminina.

Jan Virgili foi apontado ao Benfica e tem destino definido

Jan Virgili vai ser reforço do Club Brugge, que vai mesmo pagar 12 milhões de euros ao Mallorca pelo extremo.

Giorgi Kochorashvili não vai trocar o Sporting pelo Getafe: espanhóis escolhem médio orientado por técnico português

Giorgi Kochorashvili não vai ser reforço do Getafe neste mercado. Orel Mangala vai juntar-se aos azulones em breve.

Reforço de peso: FC Porto contrata guarda-redes ao Braga

Leandro Costa foi confirmado durante esta sexta-feira como o novo guarda-redes do FC Porto, deixando o Braga em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para o Benfica? Real Bétis olha para outro ponta de lança

Kévin Denkey está a ser associado ao Real Bétis. O emblema andaluz também é um apreciador de Franjo Ivanovic, avançado do Benfica.

Xabi Alonso descarta Diogo Costa: «Estou muito satisfeito com os guarda-redes que tenho»

Xabi Alonso está satisfeito com os guarda-redes que tem no plantel principal do Chelsea. Diogo Costa não entra nos planos.

Tiago Margarido e Vasco Seabra lançam o Vitória SC x Arouca: «Um adversário que o Vitória não venceu nos últimos três jogos»

Tiago Margarido e Vasco Seabra realizaram a conferência de antevisão ao Vitória SC x Arouca na jornada inaugural da Primeira Liga.