Última horaAndré Villas-Boas assume: «Há um alinhamento mais preciso do ponto de vista estratégico entre o FC Porto e o Sporting, que não existe no caso do FC Porto e do Benfica»
Publicidade

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Diogo Ribeiro · 1 min

Rasmus Hojlund Nápoles Tomás Araújo Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Rasmus Hojlund vai ficar no Nápoles em definitivo. A confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube, que confirmou que os napolitanos vão acionar a cláusula de compra junto do Manchester United no valor de 44 milhões de euros.

«Não há dúvidas. O Rasmus vai ficar aqui. Temos a obrigação de o comprar ao Manchester United caso nos classifiquemos para a Liga dos Campeões, mas ele faz parte dos nossos planos independentemente dessa condição», confirmou Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles.

Rasmus Hojlund tem 23 anos e esta época leva 13 golos e quatro assistências em 35 jogos pelo Nápoles. O avançado regressou a Itália depois de duas épocas nos red devils e já explicou a saída do clube, ocorrida ainda com Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.