📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dele Alli já tem novo clube para prosseguir a carreira e vai assinar contrato até 2026

- Advertisement -

Depois de cerca de um mês a treinar com o Como, Dele Alli vai assinar com o conjunto italiano. Cesc Fàbregas ficou convencido.

Dele Alli vai assinar contrato com o Como. O médio inglês estava sem contrato desde que deixou o Everton no final da época e encontrava-se a treinar com os italianos desde meados de dezembro.

Cesc Fàbregas ficou convencido com as prestações de Dele Alli que vai agora estar disponível a 100%. O contrato do inglês será válido até 2026 com mais um ano de opção ativado consoante a utilização do jogador.

Dele Alli tem 28 anos e é internacional inglês por 37 ocasiões. Os últimos anos da carreira do inglês têm sido complicados e, em 2023/24, não fez qualquer jogo pelo Everton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.