📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dele Alli já tem novo clube para prosseguir a carreira e vai assinar contrato até 2026

- Advertisement -

Depois de cerca de um mês a treinar com o Como, Dele Alli vai assinar com o conjunto italiano. Cesc Fàbregas ficou convencido.

Dele Alli vai assinar contrato com o Como. O médio inglês estava sem contrato desde que deixou o Everton no final da época e encontrava-se a treinar com os italianos desde meados de dezembro.

Cesc Fàbregas ficou convencido com as prestações de Dele Alli que vai agora estar disponível a 100%. O contrato do inglês será válido até 2026 com mais um ano de opção ativado consoante a utilização do jogador.

Dele Alli tem 28 anos e é internacional inglês por 37 ocasiões. Os últimos anos da carreira do inglês têm sido complicados e, em 2023/24, não fez qualquer jogo pelo Everton.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Josué renova contrato com Coritiba após ser eleito melhor jogador do ano na Série B do Brasil

Coritiba anunciou a renovação de Josué até ao final de 2026. Recentemente, o médio português foi eleito o jogador do ano na Série B do Brasil.

Roberto Martínez eleito o segundo melhor selecionador do mundo: eis o top-10

Roberto Martínez foi eleito o segundo melhor selecionador do mundo pela IFFHS. Confere a lista dos dez melhores selecionadores em 2025.

Juventus aproxima-se de acordo por médio do Inter Milão

A Juventus está em negociações para a contratação de Davide Frattesi, com um empréstimo e opção de compra em cima da mesa.

Diogo Leite na mira da Juventus

A Juventus está a equacionar avançar para a contratação de Diogo Leite. O defesa português tem despertado o interesse de vários clubes da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão inicia primeiros contactos por guarda-redes da Premier League

Inter Milão quer assegurar a contratação de Guglielmo Vicario e já iniciou os primeiros contactos com o Tottenham.

Barcelona e Juventus interessados em jogador do Bournemouth e não é Antoine Semenyo

Juventus e Barcelona estão entre os clubes que estão a monitorizar Marcos Senesi. O defesa termina contrato com os cherries no final da temporada.

Jorge Jesus reage à goleada do Al Nassr frente ao Al Zawraa: «Fizemos uma exibição excelente»

Jorge Jesus fez o rescaldo da vitória do Al Nassr frente ao Al Zawraa e mostrou-se satisfeito com a exibição do conjunto saudita.