📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Dele Alli oficializado como novo jogador do Como

- Advertisement -

Dele Alli já foi oficializado como reforço do Como. O médio inglês já se encontrava a treinar no clube desde dezembro.

O regresso de Dele Alli aos relvados está para breve. Depois de cerca de um mês a treinar com o Como, o médio assinou um contrato válido até 2026 com opção de prolongar por mais um ano.

«O clube acredita no potencial de Dele e está empenhado em ajudá-lo a reencontrar a sua melhor forma. A sua experiência e qualidades de liderança irão sem dúvida beneficiar o plantel», referiu Cesc Fàbregas, treinador do Como.

Dele Alli é internacional inglês por 37 ocasiões e vai somar a primeira experiência da carreira em Itália. O médio tem 28 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva elogiado por antigo jogador do FC Porto: «É como o Ronaldo, na forma como trata a recuperação ao pormenor»

Cláudio Pitbull elogiou a mais recente contratação do FC Porto, Thiago Silva, referindo que o brasileiro ainda tem muito para oferecer.

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

Antigo defesa do Barcelona deixa o futebol aos 27 anos: «Quando rompi o joelho a minha cabeça fez o clique»

Èric Montes deixou o futebol aos 27 anos. O defesa passou por clubes como o Barcelona, Cultural Leonesa, Albacete e Algeciras.

PUB

Mais Artigos Populares

Alan Shearer explica as vantagens da mudança de formação do Manchester United de Ruben Amorim

O ícone da Premier League, Alan Shearer, refletiu sobre as mudanças recentes no sistema de Ruben Amorim no Manchester United.

Benfica conquista a Supertaça com vitória contundente frente ao FC Porto

Este domingo, o Benfica venceu o FC Porto por 91-65, conquistando a Supertaça de Basquetebol num jogo decidido na segunda metade.

Bomba a caminho: Dani Alves vai comprar clube da Liga 3 e pretende jogar até ao verão de 2026

Dani Alves está muito perto de comprar o São João de Ver, emblema que atua na Liga 3, ocupando a 10.ª posição da Série A.