Deniz Gul na mira do Besiktas

- Advertisement -

O Besiktas está a seguir com atenção Deniz Gul. O avançado sueco ainda somou qualquer minuto em jogo oficial pelo FC Porto em 2025/26.

Deniz Gul pode estar de saída do FC Porto neste mercado de transferências. Segundo o jornal A Bola, o avançado sueco de 21 anos está a ser seguido pelo Besiktas, embora ainda não tenha chegado qualquer proposta oficial aos dragões.

Contratado no verão de 2024, Deniz Gul somou dois golos em 24 jogos na última temporada. Já no decorrer desta época, o avançado sueco ainda não somou qualquer minuto pelos comandados de Francesco Farioli.

Recorde-se que o FC Porto reforçou recentemente o ataque com Luuk de Jong, contratado a custo zero.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não terá de pagar bónus ao Besiktas por Rafa Silva: eis o motivo

O Benfica não terá de pagar 2 milhões de euros ao Besiktas por Rafa Silva. Verba estava dependente da qualificação para a Champions League.

Atenção, Portugal: Congo divulga convocados para o Mundial 2026

O Congo já revelou a lista final de 26 convocados para o Mundial 2026. A seleção africana está inserida no grupo de Portugal.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho sagra-se campeão da Roménia

O Universitatea Craiova é o campeão da Roménia. A equipa orientada por Filipe Coelho garantiu a conquista da dobradinha.

Mateus Fernandes reage à situação vivida no West Ham: «Temos de fazer muito melhor»

Mateus Fernandes coloca a responsabilidade nos jogadores. West Ham tem a vida dificultada na luta pela manutenção da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha enaltece Cristiano Ronaldo: «Esperemos que possamos vencer o Mundial com ele e por ele também»

Vitinha mostrou-se rendido a Cristiano Ronaldo. Médio do PSG deixou elogios ao avançado português em entrevista.

Vitinha não esconde objetivo para o Mundial 2026: «Queremos vencer»

Vitinha quer ganhar o Mundial 2026. Médio do PSG olha, ainda assim, «jogo a jogo», promete «muito trabalho» e elogia Cristiano Ronaldo.

José Fonte anuncia retirada: «Vão ser as últimas vezes que piso um relvado como jogador profissional»

José Fonte confirmou a despedida aos relvados. Retirada acontece após o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga.