Depois da transferência cancelada no verão, André Horta volta a estar perto de regressar ao Olympiacos

- Advertisement -

André Horta está perto de regressar ao Olympiacos. O clube grego tenta voltar a contar com o médio do Braga no plantel.

André Horta volta a ser colocado na rota do Olympiacos. De acordo com o jornalista Nikos Kotsis, o conjunto grego – em Portugal para defrontar o FC Porto – negoceia a contratação do médio do Braga.

Ao contrário do que se sucedeu no verão, quando o Braga recusou a saída do médio português, a transferência do médio em janeiro está próxima de ficar fechada.

Recorde-se que André Horta representou o Olympiacos na segunda metade da última temporada, onde se sagrou vencedor da Conference League. Esta época o médio leva 22 jogos pelo Braga com um golo e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Chelsea fecha contratação de jovem de 18 anos por 52 milhões de euros

O Chelsea tem tudo fechado para garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, extremo que pertence ao Bayer Leverkusen.

Paulo Fonseca recebe boa notícia: Lyon fecha ponta de lança que já foi cobiçado por vários clubes europeus

Lois Openda está perto de ser reforço do Lyon. O ponta de lança vai assinar um contrato por empréstimo de uma temporada.

Benfica com motivos para sorrir: Bayern Munique impõe condição para a saída de João Palhinha

O Benfica está interessado em contratar João Palhinha. O Bayern Munique só aceita a saída a título definitivo.

Marítimo e Torreense na corrida por médio espanhol

O Marítimo e o Torreense são dois dos emblemas que estão interessados em Mario García, médio que representava o Zamora.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli envia 6 jogadores para a equipa B

O FC Porto apresenta-se durante este sábado aos sócios. Francesco Farioli enviou seis jogadores para a equipa B.

Para abandonar José Mourinho? Representantes de Vinícius Júnior ofereceram extremo a histórico europeu

Os representantes de Vinícius Júnior ofereceram os serviços do internacional brasileiro ao Liverpool, que optou por não fazer uma proposta.

Benfica vai encaixar mais 5 milhões de euros nas próximas horas

O Benfica está perto de fechar duas vendas nas próximas horas, que vão gerar mais de cinco milhões de euros.