📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Depois da transferência cancelada no verão, André Horta volta a estar perto de regressar ao Olympiacos

- Advertisement -

André Horta está perto de regressar ao Olympiacos. O clube grego tenta voltar a contar com o médio do Braga no plantel.

André Horta volta a ser colocado na rota do Olympiacos. De acordo com o jornalista Nikos Kotsis, o conjunto grego – em Portugal para defrontar o FC Porto – negoceia a contratação do médio do Braga.

Ao contrário do que se sucedeu no verão, quando o Braga recusou a saída do médio português, a transferência do médio em janeiro está próxima de ficar fechada.

Recorde-se que André Horta representou o Olympiacos na segunda metade da última temporada, onde se sagrou vencedor da Conference League. Esta época o médio leva 22 jogos pelo Braga com um golo e cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol:

Deco fala da possibilidade de Lionel Messi voltar ao Barcelona: «Messi é sempre Messi, ele tem sempre algo a oferecer»

Deco, diretor desportivo do Barcelona, abordou a possibilidade de trazer Lionel Messi de volta para o clube catalão.

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de jogador apontado ao Benfica e FC Porto fala sobre o futuro: «Para já, ele só está focado no Utrecht»

O agente de Souffian El Karouani abordou o interesse de vários clubes no defesa-lateral, entre os quais estão o Benfica e o FC Porto.

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.