Depois de Eden Hazard, mais um jogador da geração de ouro da Bélgica anuncia retirada da seleção

- Advertisement -

Há mais um jogador a dizer adeus à seleção da Bélgica. Depois de Eden Hazard, desta vez foi Toby Alderweireld a dizer adeus.

Toby Alderweireld anunciou a retirada da seleção da Bélgica. O defesa-central belga de 34 anos retirou-se da seleção, num anúncio que acaba por ser surpreendente, dado que o jogador tinha revelado no passado mês de dezembro que continuaria à disposição da Seleção, depois do Campeonato do Mundo no Catar.

No entanto, Alderweireld acabou por mudar de posição e, depois de Eden Hazard, é o segundo jogador da geração de ouro da Bélgica a dizer adeus. O defesa do Antwerp somou 127 internacionalizações, tendo atuado como defesa-central e defesa-direito no conjunto belga.

Ao serviço da Bélgica esteve presente em cinco fases finais, tendo como auge o terceiro lugar alcançado em 2018, no Campeonato do Mundo da Rússia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Capitães do Manchester City unem-se e vão devolver preço dos bilhetes aos adeptos depois da derrota contra o Bodo/Glimt

Os capitães do Manchester City anunciaram a devolução do preço dos bilhetes aos adeptos dos cityzens. Em causa, o jogo contra o Bodo/Glimt.

Cristiano Ronaldo chega aos 960 golos na carreira assistido por João Félix em nova vitória do Al Nassr: eis os resultados do dia na...

O Al Nassr venceu o Damac na Liga Saudita. Depois de um momento negativo, a equipa de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo soma a segunda vitória consecutiva.

Jeremiah St. Juste já rescindiu com o Sporting e definiu próximo clube da carreira

Jeremiah St. Juste rescindiu contrato com o Sporting. Defesa central passa a estar livre no mercado e vai reforçar o Feyenoord.

Juventus x Benfica será o 1º duelo entre José Mourinho e Luciano Spalletti na Champions League: eis o histórico de confrontos

José Mourinho e Luciano Spalletti reencontram-se, agora no Juventus x Benfica. Fica com todos os confrontos entre os técnicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Alex Tóth é reforço do Bournemouth

O AFC Bournemouth reforça o meio-campo com a contratação do médio húngaro Alex Tóth, de 20 anos, proveniente do Ferencváros.

Getafe anuncia 3 reforços para a 2ª metade da época

O Getafe FC anunciou a contratação de três novos jogadores. Martín Satriano, um deles, deixa assim o plantel orientado por Paulo Fonseca.

Sporting anuncia saída de Madison Haugen

O Sporting CP anunciou a saída da jogadora Madison Haugen, que deixa de fazer parte do plantel principal do clube.