Última horaFamalicão toma decisão em relação ao posto de treinador
Publicidade

Depois de falhar chegada ao Benfica por falta de visto, Kamaldeen Sulemana falha transferência para o Ajax… por atraso na documentação

Diogo Ribeiro · 1 min

Kamaldeen Sulemana Southampton
Foto: Southampton AFC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Não foram fáceis os últimos dias do mercado para Kamaldeen Sulemana. O extremo ganês falhou transferências para Benfica e Ajax.

Kamaldeen Sulemana não vai ser reforço do Ajax. De acordo com o De Telegraaf, a transferência já foi vetada pela FIFA e o jogador vai continuar no Southampton.

Em causa um atraso na submissão dos documentos para a transferência que acabou por levar a que esta não fosse – e não seja – oficializada. A transferência estava acertada, mas fica assim sem sentido e Kamaldeen Sulemana continuará a integrar o plantel da Premier League.

Recorde-se que este não é o primeiro episódio burocrático que trava uma transferência de Kamaldeen Sulemana neste mercado. O extremo esteve perto do Benfica por empréstimo, mas a falta de visto travou a transferência.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos