Publicidade

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Diogo Ribeiro · 1 min

Merih Demiral Al Ahli
Foto: Al Ahli

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

As eleições para a presidência do Sporting levam a uma grande agitação nos bastidores, nomeadamente da parte de Hakan Safi. O candidato já prometeu, entre outros nomes, o defesa central Gonçalo Inácio e o avançado Luis Suárez e tem agora mais um nome em mente.

De acordo com o jornalista turco Yagiz Sabuncuoglu, Hakan Safi tem acordo com Merih Demiral. A mesma fonte garante que, caso seja eleito presidente, o dirigente iniciará com prontidão as negociações com o Al Ahli, clube onde o jogador atua.

Da parte do Al Ahli há predisposição para uma venda por uma proposta a rondar os 18-20 milhões de euros. Ainda assim, o clube não gostou dos rumores e já publicou uma fotografia do central com os troféus conquistados na sua passagem pelo clube, como podes ver abaixo.

Merih Demiral, que passou pelo Sporting entre 2017 e 2018, tem 28 anos e é internacional turco por 62 ocasiões. Esta época, o defesa fez 32 jogos pelo Al Ahli.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos