Depois do dérbi: O que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga

- Advertisement -

A Primeira Liga está cada vez mais perto de chegar ao fim. Vê o calendário do FC Porto, Benfica e Sporting para o final da prova.

A Primeira Liga está a aproximar-se de do fim com apenas quatro jornadas por serem disputadas. Na sequência do dérbi que terminou com a vitória encarnada por 2-1, o Benfica ultrapassou o Sporting à condição e ocupa agora o 2.º lugar com 72 pontos.

Ainda assim, e daí ser à condição, o Sporting tem um jogo em atraso, com de momento 71 pontos. Entretanto, o líder FC Porto encontra-se agora com 79 pontos depois de vencer este domingo o Tondela por duas bolas a zero.

Acompanha tudo sobre o campeonato português.

Eis os quatro jogos que faltam ao FC Porto:

  • Estrela da Amadora (fora)
  • Alverca (casa)
  • AVS SAD (fora)
  • Santa Clara (casa)
Jogadores FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Eis os quatro jogos que faltam ao Benfica:

  • Moreirense (casa)
  • Famalicão (fora)
  • Braga (casa)
  • Estoril Praia (fora)
Andreas Schjelderup Benfica Richard Ríos
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Eis os cinco jogos que faltam ao Sporting:

  • AVS SAD (fora)
  • Tondela (casa)*
  • Vitória SC (casa)
  • Rio Ave (fora)
  • Gil Vicente (casa)

*Jogo em atraso. Data indicativa para a realização do jogo.

Sporting Jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho tem proposta em cima da mesa para continuar no Benfica

O Record avança que o Benfica já apresentou uma proposta de renovação a José Mourinho e aguarda resposta do treinador.

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à falha da conquista do título por parte do Al Nassr: «Temos mais um passo a dar»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem depois do empate a uma bola entre o Al Nassr e o Al Hilal, para a Primeira Liga da Arábia Saudita.

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.