Deportivo de la Coruña vai alterar o seu nome

- Advertisement -

O Deportivo de la Coruña vai ter o seu nome alterado. Os sócios aprovaram numa Assembleia Geral Extraordinária.

Os sócios do Deportivo de la Coruña aprovaram a alteração da sua denominação social. A nova designação correta é «A Coruña», uma referência ao topónimo oficial da cidade de origem do clube.

A decisão foi oficializada durante a Assembleia Geral Extraordinária de acionistas do clube e contou com a representação de 99,864% do capital social. Todas as propostas apresentadas nesta Assembleia tiveram uma aprovação geral.

Após esta aprovação os acionistas do Deportivo de la Coruña, o artigo 1.º dos estatutos do clube tem de ser modificado, para finalizar este processo que envolveu os sócios, os acionistas e os órgãos sociais do clube. O conselho de Admistração recebeu a autorização para avançar vom a formalização de todas as propostas aprovadas.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser novamente aposta de Rui Borges? Jovem que se destacou na pré-temporada ainda não jogou pelo Sporting em 2026/27

Eduardo Felicíssimo foi um dos destaques do Sporting na pré-temporada, mas ainda não soma minutos na equipa principal em 2026/27.

Rui Costa reencontra o AC Milan: «É um misto de sensações porque é jogar contra uma equipa que representei durante 5 anos, onde ganhei...

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica reencontra o AC Milan.

Rui Costa elogia 2 ex-Benfica que brilham no AC Milan: «Tinha de ser, foi criado por nós na nossa formação»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica elogiou Diego Moreira e Gonçalo Ramos.

Rui Costa rejeita dar conselhos a Ruben Amorim e deseja: «Que consiga ganhar aquilo que eu ganhei no tempo em que joguei aqui»

Rui Costa falou aos jornalistas na saída do hotel que hospeda o Benfica. Presidente do Benfica falou de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Clássico FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica já tem árbitro e equipa de arbitragem definida. Miguel Nogueira vai chefiar a equipa de juízes do encontro.

Já são conhecidos os árbitros do Clássico entre o FC Porto e o Benfica e de toda a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da sétima jornada da Primeira Liga. Miguel Nogueira estará no FC Porto x Benfica.