📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Derrota do Real Bétis não impede vaga nos oitavos de final da Conference League: eis os primeiros resultados do dia na prova

- Advertisement -

O Real Bétis garantiu a passagem à próxima fase da Conference League. Resultado da primeira mão permitiu gestão.

Já são conhecidos os primeiros apurados para os oitavos de final da Conference League. Nota de destaque para o Real Bétis, possível adversário do Vitória SC, que se apurou.

Depois da vitória por 3-0 na primeira mão, uma derrota por 1-0 na segunda. A expulsão de Vitor Roque aos 84 minutos mudou o jogo e Archie Brown (87′) marcou o golo dos belgas, insuficiente para o apuramento.

Lê mais sobre a Conference League AQUI.

Eis os primeiros resultados do dia na Conference League:

  • Real Bétis 0-1 (3-1) Gent
  • Heidenheim 1-3 (3-4) Copenhaga
  • Olimpia Ljubljiana 0-0 (0-1) Borac Banja Luka
  • Pafos 2-1 (3-2) Omonia

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

João Cancelo do futebol fora das quatro linhas às eleições do Benfica: «Se os adeptos quiseram o Rui Costa como presidente, foi a melhor...

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

João Cancelo e a Arábia Saudita: «A cada ano que passa está melhor»

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

João Cancelo sem medos: «Somos uma das melhores seleções do mundo»

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista lança Benfica x Twente: «Vamos tentar conseguir finalmente pontuar»

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Luís Freire forçado a fazer mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal

Luís Freire fez mais uma alteração nos convocados dos sub-21 de Portugal. Hugo Félix rende o lesionado Gustavo Sá.

TAD dá razão a Frederico Varandas e absolve Frederico Varandas após críticas à arbitragem e a Tiago Martins

Frederico Varandas foi absolvido pelo TAD. Em causa declarações do presidente do Sporting emitidas a 21 de fevereiro.