Despedimento de Vítor Bruno suspende reforço para o FC Porto

- Advertisement -

O despedimento de Vítor Bruno do FC Porto levou a que a contratação de Valentín Barco tenha sido suspensa.

O negócio do FC Porto por Valentín Barco está suspenso e em risco de cair. Segundo o diário TyC Sports, o clube azul e branco suspendeu as negociações após o despedimento de Vítor Bruno.

A mesma fonte refere que o Brighton está já à procura de novas soluções para o futuro do lateral internacional argentino e que, nesta altura, o cenário mais provável é o de Valentín Barco deixar o Sevilha e encontrar outro destino, diferente do FC Porto.

Valentín Barco está emprestado pelo Brighton ao Sevilha e fez apenas nove jogos na primeira metade da temporada ao serviço do clube da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cirurgia ao joelho desgastou a relação entre Daniel Bragança e a direção do Sporting: Eis os detalhes

A imprensa nacional revela que o Sporting não pagou a cirurgia de Daniel Bragança ao joelho direito, afetando a relação entre as duas partes.

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira preparados para o Alverca x Braga: «Vamos ter dificuldades, sem dúvida nenhuma»

Carlos Vicens e Sérgio Ferreira lançaram o embate entre Alverca e Braga, referente à quinta jornada da Primeira Liga.

Casa Pia garante jogador do FC Porto por empréstimo e fica com opção de compra de 1,5 milhões de euros

Felipe Silva vai reforçar o Casa Pia no último dia do mercado. Defesa chega do FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Novos reforços ficam em Lisboa: eis os 24 convocados do Benfica para a visita ao terreno do Marítimo

O Benfica está a caminho da Madeira, onde vai defrontar o Marítimo. Já são conhecidos os 24 convocados encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador interino do CD Nacional antes do embate com o Sporting: «Claramente, foi uma semana um bocadinho diferente»

Bruno Abreu, treinador interino do CD Nacional, lançou o encontro com o Sporting na 5.ª jornada da Primeira Liga, após a demissão de João Gião.

Chipyoka Songa é reforço do Moreirense

Chipkoya Songa foi anunciado no Moreirense. O extremo chega do Hapoel Petah Tikva e assina um contrato válido por cinco temporadas.

René Mitongo emprestado ao Estrela da Amadora

René Mitongo foi anunciado no Estrela da Amadora. O ponta de lança chega do Trabzonspor por empréstimo até ao final da temporada.