Despedimento de Vítor Bruno suspende reforço para o FC Porto

O despedimento de Vítor Bruno do FC Porto levou a que a contratação de Valentín Barco tenha sido suspensa.

O negócio do FC Porto por Valentín Barco está suspenso e em risco de cair. Segundo o diário TyC Sports, o clube azul e branco suspendeu as negociações após o despedimento de Vítor Bruno.

A mesma fonte refere que o Brighton está já à procura de novas soluções para o futuro do lateral internacional argentino e que, nesta altura, o cenário mais provável é o de Valentín Barco deixar o Sevilha e encontrar outro destino, diferente do FC Porto.

Valentín Barco está emprestado pelo Brighton ao Sevilha e fez apenas nove jogos na primeira metade da temporada ao serviço do clube da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «Espera-se um grande jogo, grande público e que seja um grande espetáculo»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Rui Borges faz a antevisão da Supertaça de Portugal EM DIRETO

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

A última Supertaça de Portugal entre Sporting e Benfica

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 para a final da Supertaça de Portugal. Os dois clubes repetem a edição de 2019.

Os números de Paulinho desde a sua chegada ao Toluca que têm impressionado a crítica

Paulinho tem sido um dos protagonistas do Toluca desde a sua chegada ao México. O jogador é um dos goleadores do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.