Despedimento de Vítor Bruno suspende reforço para o FC Porto

- Advertisement -

O despedimento de Vítor Bruno do FC Porto levou a que a contratação de Valentín Barco tenha sido suspensa.

O negócio do FC Porto por Valentín Barco está suspenso e em risco de cair. Segundo o diário TyC Sports, o clube azul e branco suspendeu as negociações após o despedimento de Vítor Bruno.

A mesma fonte refere que o Brighton está já à procura de novas soluções para o futuro do lateral internacional argentino e que, nesta altura, o cenário mais provável é o de Valentín Barco deixar o Sevilha e encontrar outro destino, diferente do FC Porto.

Valentín Barco está emprestado pelo Brighton ao Sevilha e fez apenas nove jogos na primeira metade da temporada ao serviço do clube da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva analisa a campanha de Portugal: «Um Mundial frustrante e uma grande desilusão»

Através de uma publicação nas redes sociais, Bernardo Silva mostrou-se desapontado com o desempenho da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Mikel Merino relembra golo que eliminou Portugal: «Bernardo estava a protestar e não a olhar para a bola»

Mikel Merino, autor do golo que eliminou Portugal do Mundial 2026, relembrou o lance que decidiu os oitavos-de-final.

Canoagem: Fernando Pimenta não abranda e volta a conquistar o ouro na Taça do Mundo de velocidade

Fernando Pimenta venceu o K1 5000 metros e conquistou a sua segunda medalha de ouro na Taça do Mundo de Montreal.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste à Creator Cup da FIFA

A Creator Cup da FIFA é disputada este domingo, no Central Park de Nova Iorque. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto

PUB

Mais Artigos Populares

Joga no Barcelona e atraiu vários clubes da Premier League

O Sunderland está em conversações por Roony Bardghji, do Barcelona. Há mais clubes de Inglaterra que mostraram interesse.

Rodrigo Conceição tem oficialmente novo clube

O Jagiellonia anunciou este domingo a contratação de Rodrigo Conceição. Lateral de 26 anos assina por duas épocas.

FC Porto: Iván Jaime está de saída mas prepara regresso ao Olival

Iván Jaime não faz parte dos planos do FC Porto para 2026/27. Contudo, o espanhol vai regressar ao Olival na próxima segunda-feira.