📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Desta vez não foi Viktor Gyokeres: Maxi Araújo marca o quarto golo do Sporting

- Advertisement -

O Sporting está a vencer o Boavista por 4-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Maxi Araújo marcou o quarto golo dos leões.

Maxi Araújo também quis entrar na lista de marcadores do Boavista x Sporting. Aos 57 minutos, Viktor Gyokeres, que já fez hat-trick, voltou a estar frente a frente com o guarda-redes, mas desta vez não conseguiu marcar e quem faturou foi Maxi Araújo. Está assim 4-0 para os leões.

Eis o golo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

Paulinho reage à conquista no México e atira: «Vou fazer tudo para para jogar o Mundial com o meu país»

Paulinho já reagiu à conquista do Toluca no México. Avançado português falou também sobre o desejo de voltar à Seleção.

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a internacional português: «É um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder»

Pep Guardiola mostrou-se rendido a Rúben Dias. Técnico do Manchester City elogia liderança do defesa-central.

Pep Guardiola enaltece Matheus Nunes após vitória do Manchester City: «Pode tornar-se um lateral incrível»

Pep Guardiola analisou a vitória do Manchester City, elogiou Matheus Nunes e deixou reparo a Phil Foden. Eis as declarações.

Como ver grátis a final da Taça Intercontinental entre o PSG e o Flamengo?

O PSG e o Flamengo disputam a final da Taça Intercontinental em Doha, no Catar. Jogo será transmitido gratuitamente no Youtube.