Destaque do Estugarda tem cláusula de rescisão inferior a 25 milhões de euros e interessados na Premier League

- Advertisement -

O Estugarda pode perder Jamie Leweling no próximo verão. O avançado alemão terá uma cláusula de rescisão low-cost.

Jamie Leweling está a ser uma das grandes figuras do Estugarda desta temporada… que pode ser a última do jogador no conjunto alemão. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o avançado tem muitos interessados e uma cláusula de rescisão acessível.

Avaliada entre os 20 e os 25 milhões de euros, a etiqueta com o valor de Jamie Leweling é muito apetecível para os clubes de Inglaterra que observam o jovem de 23 anos.

Com um golo e uma assistência em 11 jogos pelo Estugarda, o avançado esteve em destaque há poucos dias ao marcar na estreia pela seleção da Alemanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».