📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Destaque do Famalicão deve regressar de lesão no jogo com o Sporting

- Advertisement -

Gustavo Sá lesionou-se durante o estágio nos sub-21 de Portugal. O médio do Famalicão deverá ser poupado no próximo jogo.

Gustavo Sá deve regressar de lesão no Famalicão x Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte diz que a situação é favorável, mas o médio ofensivo deve falhar o jogo com o Lagoa para a terceira ronda da Taça de Portugal, marcado para as 15h00 deste domingo, para ser poupado e recuperar a 100%.

O jornal refere que assim Gustavo Sá terá mais tempo para recuperar e voltar a 100% no jogo com o Sporting para a Primeira Liga, que está agendado para as 20h30 no dia 26 de outubro para a nona jornada. O jovem lesionou-se ao serviço dos Sub-21 de Portugal e foi dispensado por Rui Jorge, tendo falhado os dois compromissos.

Gustavo Sá Famalicão
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos em França: Treinador do Nice muda de ideias e pode afinal continuar

O Nice vive um período caótico da sua história. Ainda assim, o treinador Frank Haise muda de ideias e deverá continuar no clube.

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

Bruno Wilson pode estar de regresso a Portugal e tem propostas da Primeira Liga

Bruno Wilson não vai continuar no SJ Earthquakes. Defesa central está em final de contrato e não vai renovar com o emblema norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por médio desejado pelo Real Madrid e avaliado em 30 milhões de euros

O Manchester United quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Olheiros dos red devils têm acompanhado o médio.

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.