Destaque do Famalicão deve regressar de lesão no jogo com o Sporting

- Advertisement -

Gustavo Sá lesionou-se durante o estágio nos sub-21 de Portugal. O médio do Famalicão deverá ser poupado no próximo jogo.

Gustavo Sá deve regressar de lesão no Famalicão x Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte diz que a situação é favorável, mas o médio ofensivo deve falhar o jogo com o Lagoa para a terceira ronda da Taça de Portugal, marcado para as 15h00 deste domingo, para ser poupado e recuperar a 100%.

O jornal refere que assim Gustavo Sá terá mais tempo para recuperar e voltar a 100% no jogo com o Sporting para a Primeira Liga, que está agendado para as 20h30 no dia 26 de outubro para a nona jornada. O jovem lesionou-se ao serviço dos Sub-21 de Portugal e foi dispensado por Rui Jorge, tendo falhado os dois compromissos.

Gustavo Sá Famalicão
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.