Destaque do Famalicão deve regressar de lesão no jogo com o Sporting

- Advertisement -

Gustavo Sá lesionou-se durante o estágio nos sub-21 de Portugal. O médio do Famalicão deverá ser poupado no próximo jogo.

Gustavo Sá deve regressar de lesão no Famalicão x Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte diz que a situação é favorável, mas o médio ofensivo deve falhar o jogo com o Lagoa para a terceira ronda da Taça de Portugal, marcado para as 15h00 deste domingo, para ser poupado e recuperar a 100%.

O jornal refere que assim Gustavo Sá terá mais tempo para recuperar e voltar a 100% no jogo com o Sporting para a Primeira Liga, que está agendado para as 20h30 no dia 26 de outubro para a nona jornada. O jovem lesionou-se ao serviço dos Sub-21 de Portugal e foi dispensado por Rui Jorge, tendo falhado os dois compromissos.

Gustavo Sá Famalicão
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

El Clásico entre Barcelona e Real Madrid já tem data marcada

A La Liga confirmou o calendário da 35.ª jornada, com destaque para o El Clásico, que pode ser decisivo na luta pelo título.

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.

Nuno Borges sobe no ranking ATP e está no top-50

Jannik Sinner continua na liderança do ranking mundial, depois da desistência por lesão de Carlos Alcaraz no torneio de Barcelona. Já o tenista português Nuno Borges subiu três posições e chegou ao 49.º lugar.

Real Madrid procura realizar uma ‘revolução’ para 2026/27

O Real Madrid prepara-se para realizar uma série de mudanças, para conquistar títulos durante a próxima temporada.