Destaque do Famalicão deve regressar de lesão no jogo com o Sporting

- Advertisement -

Gustavo Sá lesionou-se durante o estágio nos sub-21 de Portugal. O médio do Famalicão deverá ser poupado no próximo jogo.

Gustavo Sá deve regressar de lesão no Famalicão x Sporting, garante o jornal A BOLA. A mesma fonte diz que a situação é favorável, mas o médio ofensivo deve falhar o jogo com o Lagoa para a terceira ronda da Taça de Portugal, marcado para as 15h00 deste domingo, para ser poupado e recuperar a 100%.

O jornal refere que assim Gustavo Sá terá mais tempo para recuperar e voltar a 100% no jogo com o Sporting para a Primeira Liga, que está agendado para as 20h30 no dia 26 de outubro para a nona jornada. O jovem lesionou-se ao serviço dos Sub-21 de Portugal e foi dispensado por Rui Jorge, tendo falhado os dois compromissos.

Gustavo Sá Famalicão
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.

Barcelona e Atlético Madrid lutam por Bernardo Silva: eis o ponto de situação

Bernardo Silva deixou o Manchester City ao fim de várias temporadas. Barcelona e Atlético Madrid lutam pelo médio português.

FC Porto mostra interesse em médio avaliado em 30 milhões de euros: eis a situação

O FC Porto olha com interesse para Caleb Yirenkyi. Médio ganês de 20 anos está avaliado em 30 milhões de euros pelo Nordjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.