📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Destaque do FC Andorra com vários interessados

- Advertisement -

Cádiz e Getafe estão de olho em Diego Pampín. O defesa-lateral de 23 anos termina contrato com o FC Andorra da 2.ª divisão no final da época.

Segundo adianta o Estadio Deportivo, o Cádiz e o Getafe estão interessados em contratar Diego Pampín ao FC Andorra. O lateral esquerdo espanhol foi formado no Celta de Vigo e deixou a equipa da Galiza para assinar pelo emblema do principado em 2022.

De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do Celta de Vigo também estão atentos à situação do internacional jovem por Espanha e não descartam um possível regresso. Diego Pampín está em final de contrato com o clube andorrano e tem também interessados em França e Inglaterra.

Esta época, Diego Pampín leva 22 jogos, registando um golo e um passe decisivo ao serviço do FC Andorra que ocupa neste momento a 21.ª posição do segundo escalão do futebol espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

Vizela já escolheu treinador que vai orientar a equipa frente ao Sporting B

Ronald Ramírez deverá continuar no comando do Vizela nos próximos dias, liderando os minhotos no jogo contra o Sporting B.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.