Dez golos no jogo entre primeiro e último na II Liga

- Advertisement -

O Moreirense FC recebeu o SC Covilhã num jogo para cumprir calendário que se revelou bastante animado. Equipa da casa venceu por 6-4.

O primeiro, já campeão e promovido à primeira divisão, recebeu o último, já condenado à descida à terceira e, num jogo em que nada se disputava, os adeptos viram um grande espetáculo no que aos golos diz respeito. Três reviravoltas, dez golos e muita emoção na vitória do Moreirense sobre o Sporting da Covilhã por 6-4.

Lucho Vega adiantou o Covilhã no marcador aos cinco minutos e aos 16 o Moreirense já estava na frente depois de golos de Madson Silva e André Luís. Com dois golos em dois minutos o Covilhã regressou à dianteira. Gilberto marcou aos 27 e Wilinton Aponzá marcou aos 29.

O Moreirense não ficou atrás e voltou a operar nova reviravolta em dois minutos. Walterson Silva bisou aos 37 e 39 e levou a equipa de Moreira de Cónegos a vencer por 4-3 ao intervalo.

A segunda parte começou novamente a todo o gás e no primeiro minuto Alan reforçou a vantagem do Moreirense. Aos 52 minutos Walterson Silva completou o hat-trick e colocou o resultado nuns expressivos 6-3. O Covilhã ainda foi a tempo de evitar contornos de goleada e aos 56 minutos reduziu por intermédio de Wilinton Aponzá. O resultado não se voltou a alterar para alegria do encarregado de alterar os números nas placas e o jogo terminou mesmo 6-4.

Com a vitória o Moreirense encerra a participação na Liga Portugal 2 com 79 pontos e como líder destacado. Já o Sporting da Covilhã vai descer à Liga 3 depois de somar apenas 28 pontos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.