Dez golos no jogo entre primeiro e último na II Liga

- Advertisement -

O Moreirense FC recebeu o SC Covilhã num jogo para cumprir calendário que se revelou bastante animado. Equipa da casa venceu por 6-4.

O primeiro, já campeão e promovido à primeira divisão, recebeu o último, já condenado à descida à terceira e, num jogo em que nada se disputava, os adeptos viram um grande espetáculo no que aos golos diz respeito. Três reviravoltas, dez golos e muita emoção na vitória do Moreirense sobre o Sporting da Covilhã por 6-4.

Lucho Vega adiantou o Covilhã no marcador aos cinco minutos e aos 16 o Moreirense já estava na frente depois de golos de Madson Silva e André Luís. Com dois golos em dois minutos o Covilhã regressou à dianteira. Gilberto marcou aos 27 e Wilinton Aponzá marcou aos 29.

O Moreirense não ficou atrás e voltou a operar nova reviravolta em dois minutos. Walterson Silva bisou aos 37 e 39 e levou a equipa de Moreira de Cónegos a vencer por 4-3 ao intervalo.

A segunda parte começou novamente a todo o gás e no primeiro minuto Alan reforçou a vantagem do Moreirense. Aos 52 minutos Walterson Silva completou o hat-trick e colocou o resultado nuns expressivos 6-3. O Covilhã ainda foi a tempo de evitar contornos de goleada e aos 56 minutos reduziu por intermédio de Wilinton Aponzá. O resultado não se voltou a alterar para alegria do encarregado de alterar os números nas placas e o jogo terminou mesmo 6-4.

Com a vitória o Moreirense encerra a participação na Liga Portugal 2 com 79 pontos e como líder destacado. Já o Sporting da Covilhã vai descer à Liga 3 depois de somar apenas 28 pontos em 34 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo volta aos relvados quase 3 meses depois e já marcou no Benfica B x Felgueiras

Henrique Araújo voltou aos relvados pela equipa B do Benfica. Avançado já marcou ao Felgueiras num jogo da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo marca no regresso aos jogos no Al Nassr após protesto e chega aos 962 golos na carreira

Cristiano Ronaldo voltou aos jogos pelo Al Nassr e já marcou. Sauditas defrontam o Al Fateh de José Gomes.

Renato Veiga comete penálti e ajuda Getafe de Domingos Duarte a vencer Villarreal na La Liga

O Getafe venceu o Villarreal por 2-1 na La Liga. Domingos Duarte e Renato Veiga alinharam pelos emblemas espanhóis.

2 grandes novidades nos convocados do FC Porto para o jogo contra o CD Nacional: eis os 22 jogadores convocados por Francesco Farioli

O FC Porto já está a caminho da Madeira. Francesco Farioli convocou 22 nomes para o duelo em lista com novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Luís Suárez? Atlético Madrid quer contratar veterano do Barcelona e reforçar o ataque

O Atlético Madrid está interessado em contratar Robert Lewandowski. Avançado polaco está de saída do Barcelona.

Torreense bate Benfica após 9 penáltis e chega à final da Taça da Liga Feminina

O Torreense foi mais forte que o Benfica nos penáltis e está na final da Taça da Liga Feminina. Equipa de Torres Vedras teve de se superar.

Swansea de Vítor Matos volta às derrotas no Championship e Derby County sobe aos lugares de playoff

O Swansea de Vítor Matos voltou a perder depois de duas vitórias consecutivas no Championship. Derby County foi mais forte a jogar em casa.