Di María revela que rejeitou enormes propostas para poder regressar ao Benfica: «Números que jamais vi no papel»

    Ángel Di María deu uma entrevista ao Infobae. Extremo argentino do Benfica revela ter rejeitado várias propostas da Arábia Saudita.

    Ángel Di María revelou ter tido propostas muito altas vindas de um clube da Arábia Saudita e que recusou para poder regressar ao Benfica, clube que representa neste momento e tem contrato até ao final da temporada. Eis o que disse em entrevista ao Infobae:

    «Tive muitas ofertas. Números que jamais na minha vida vi no papel. Chegou uma oferta, disse que não. Que não ia para a Arábia Saudita. Chegou outra oferta, mais do dobro do mesmo clube e voltei a dizer que não. Algo tínhamos de dizer e disse “se nos dão isto [em relação a valores] é possível irmos” e deram isso (risos) Já estava em Lisboa para ir para o Benfica e deixei passar».

    Ángel Di María foi questionado sobre o carinho dos adeptos do Benfica:

    «Quando cheguei, disse sempre. Estive os dois primeiros anos no banco e quando entrava parecia que entrava Leo [Messi] no Monumental. Nunca entendi o porquê, mas as pessoas sempre tiveram um carinho desde o dia que cheguei. Não sei se foi por chegar de jovem e sentirem que comecei aqui tudo».

    Nesta quarta-feira, Ángel Di María lesionou-se frente ao AS Monaco na Champions League e já reagiu.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tínhamos de ter mais paciência com bola»

    Rui Borges analisou a vitória do Sporting contra o Famalicão. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Acreditamos num caminho de paz e pausa que nos dá melhores decisões»

    Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

    Hugo Oliveira após derrota com o Sporting: «Hoje tínhamos que levar pontos»

    Hugo Oliveira analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Rui Borges: «Fomos claramente superiores, podíamos ter feito o 3-1 antes»

    Rui Borges analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.

    Viktor Gyokeres: «Às vezes focamos demasiado em coisas que não podemos controlar e devemos focar na pressão alta em campo para recuperar bolas»

    Viktor Gyokeres analisou o Sporting x Famalicão. Encontro no Estádio de Alvalade marcou a 26ª jornada da Primeira Liga.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.