Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

- Advertisement -

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

Diana Gomes já aponta a uma nova vitória de Portugal. Após bater a Letónia, a Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar o encontro de qualificação para o Mundial de 2027 frente à Eslováquia:

«O primeiro objetivo deste estágio foi cumprido. Agora temos mais um jogo para ganhar. Sabíamos que a Letónia era uma equipa que vive muito das transições, super agressiva e intensa. Soubemos controlar esse tipo de jogo», afirmou a internacional portuguesa, em declarações ao canal 11.

A consistência defensiva tem sido um dos principais pontos fortes da Seleção Nacional, que ainda não sofreu golos nesta fase de qualificação. Diana Gomes destacou o esforço coletivo como fator decisivo, sublinhando que o sucesso resulta do cumprimento do plano de jogo por toda a equipa. A internacional portuguesa referiu ainda que o grupo está confiante, unido e satisfeito com o percurso realizado até agora.

«É sempre bom olhar para os golos sofridos e perceber que ainda mantemos a baliza a zero. Isto é um conjunto, somos 11 jogadoras dentro de campo, com um plano de jogo que está a ser cumprido rigorosamente. É sempre bom ver o nosso percurso até aqui e perceber que estamos a ter sucesso e a ganhar. O grupo está confiante, feliz e com um espírito bom», atirou.

Portugal segue na liderança do Grupo B3 com nove pontos somados. A Finlândia ocupa o segundo lugar com seis, seguida da Eslováquia com três pontos, enquanto a Letónia ainda não pontuou. O próximo encontro da Seleção será frente à Eslováquia, na Tatran Arena, no sábado, às 15h00 em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.