Diana Gomes define objetivos de Portugal no Euro 2025 Feminino: «Podemos fazer coisas bonitas»

- Advertisement -

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

Diana Gomes foi a mais recente jogadora a ser entrevistada pelo Bola na Rede na antecâmara da estreia de Portugal no Euro 2025 Feminino. A defesa abordou diversos temas e apontou o foco aos quartos de final da prova.

«Sabemos que, quando há estas competições anos após anos, há sempre melhorias para podermos conquistar ainda mais coisas e fazer história por Portugal. O nosso foco é trabalhar todos os dias em cada treino, dar o nosso melhor e fazer o que o professor [Francisco Neto] pede. Só assim conseguiremos fazer história por Portugal. Enquanto grupo sentimos que estamos bem, focadas e que podemos fazer coisas bonitas», começou Diana Gomes.

«Os nossos objetivos é ir jogo a jogo. Sabemos que é um grupo super difícil, mas temos de pensar jogo a jogo. O nosso objetivo é passar à fase seguinte e estamos a trabalhar agora para que isso seja possível», vincou a defesa.

AQUI toda a entrevista de Diana Gomes ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.