Diana Gomes quer fazer história: «Claro que o objetivo é passar a fase de grupos do Euro 2025»

- Advertisement -

Diana Gomes foi a porta-voz da Seleção Nacional, que está em estágio na Cidade do Futebol antes do Euro 2025.

Diana Gomes quer que Portugal dê uma “resposta melhor” no Euro 2025 quanto aos últimos jogos. Em conferência de imprensa, a defesa-central de 27 anos deu a cara e antecipou a participação da Seleção Nacional em mais uma fase final:

«Sabemos que vimos de uma fase não tão boa para nós, mas também sabemos o valor que temos e a qualidade que temos aqui no grupo e que já conseguimos virar a página e estamos a responder bem nos treinos e sabemos que queremos ir para o Europeu e dar uma resposta melhor do que fizemos nos últimos jogos», começou por dizer.

Diana Gomes quer chegar à fase a eliminar:

«Sabemos que é algo que a Seleção nunca conseguiu e queremos chegar ao terceiro jogo só a depender de nós, claro que o objetivo é passar a fase dos grupos, mas vamos pensar jogo a jogo. Sabemos que vamos enfrentar equipas muito difíceis, mas também sabemos o nosso valor e sabemos que é possível».

Diana Gomes abordou lista final de 23 jogadoras:

«Temos sempre essa responsabilidade e sabemos que estamos aqui e já damos sempre o nosso melhor porque é para o bem do grupo e também para nós individual. E se conseguimos dar o máximo individualmente vai ajudar o grupo e é isso que todas queremos, depois a decisão final é se tenho a certeza que o professor Francisco vai escolher as melhores aptas para a fase final».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan: Jorge Mendes propõe português a Ruben Amorim

Jorge Mendes propôs ao AC Milan o nome de Tiago Santos, lateral direito que representa o Lille e que pode trocar de clube.

Imprensa inglesa furiosa com arbitragem da meia-final do Mundial 2026: «31 manhas sujas»

Graças a uma reviravolta histórica, a Argentina bateu a Inglaterra por 2-1. O The Telegraph destacou «31 manhas sujas» dos argentinos.

Benfica vive ‘saga’ para garantir ponta de lança: os nomes apontados aos encarnados

O Benfica está no mercado em busca de um novo ponta de lança e já alguns nomes foram apontados neste mercado.

Sporting: Rui Borges recebeu 2 ‘reforços’ esta quinta-feira

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar juntaram-se esta quinta-feira aos restante grupo do Sporting que está a estagiar no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeimar Mosquera deixa o Aston Villa e é reforço do Vitória SC

Yeimar Mosquera foi confirmado durante esta quinta-feira como o reforço do Vitória SC, deixando o Aston Villa.

Pressão máxima sobre a FIFA: Governo britânico quer jogadores argentinos fora da final do Mundial

Após a vitória frente a Inglaterra, os jogadores da Argentina apresentaram uma faixa com a mensagem: «As Malvinas são argentinas».

Benfica: imprensa inglesa avança com interesse em extremo que brilhou no Champioship

Jaden Philogene interessa ao Benfica. O extremo foi um dos destaques do Ipswich Town na última temporada.