Diana Gomes renova com o Sevilha até 2025

- Advertisement -

O Sevilha confirmou a renovação do contrato com Diana Gomes. A defesa-central portuguesa de 25 anos prolongou o vínculo por uma época.

Diana Gomes renovou com o Sevilha até junho de 2025. A defesa-central internacional portuguesa de 25 anos prolongou o vínculo por uma época e vai entrar na sua terceira temporada no clube espanhol.

«O Sevilha FC e Diana Gomes chegaram a acordo para a continuidade da defesa portuguesa até junho de 2025. A internacional portuguesa, que cumpre a sua terceira temporada na equipa principal feminina do Sevilha depois de chegar no verão de 2022, disputou 42 jogos com a camisola blanquirroja, com um total de 3.026 minutos entre 40 jogos da Liga F e dois da Copa de la Reina. Peça-chave nos planos de Francisco Neto para a seleção portuguesa sénior feminina, Diana já experimentou o que é marcar golos como jogadora do Sevilha. A bicampeã andaluza conseguiu marcar um golo esta época e, embora não tenha sido suficiente para vencer o Levante UD, foi a sua merecida estreia a marcar no Estádio Jesús Navas. Sem dúvida, com esta renovação, a equipa sevilhana garante liderança e força na defesa para a próxima temporada», escreveu o Sevilha em comunicado.

Na última temporada, Diana Gomes fez um golo em 24 jogos pelo Sevilha. A defesa portuguesa já representou também o Braga, o Valadares Gaia e o Freamunde.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antiguoko: uma fábrica de génios no País Basco, capaz de bater de frente com o modernismo do futebol

O Antiguoko é uma equipa dedicada ao futebol de formação no País Basco. Pelos seus quadros, passaram nomes bem conhecidos em todo o mundo.

Real Madrid está atento a jovem da La Liga

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Víctor Muñoz, jogador que se encontra em destaque ao serviço do Osasuna.

Como 1907 completa reviravolta diante da Fiorentina e avança na Taça de Itália

Esta segunda-feira, o Como 1907 venceu por 3-1 frente à Fiorentina e garantiu o seu lugar nos quartos-de-final da Taça de Itália.

Valência abre a porta de saída a português na reta final do mercado

O Valência pode vender André Almeida na reta final do mercado. O português não tem sido um indiscutível no Mestalla.

PUB

Mais Artigos Populares

Hoffenheim mantém série de vitórias e RB Leipzig escorrega em casa do St.Pauli: eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Hoffenheim voltou a vencer, desta feita frente ao Werder Bremen por 2-0. O RB Leipzig empatou a uma bola frente ao St. Pauli.

Bomba a caminho? Arsenal está desiludido com Viktor Gyokeres e analisa nome sonante para o ataque

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal no último mercado de transferências de verão, mas ainda não convenceu ao serviço dos gunners.

Athletic sem o jogador mais utilizado em 2025/26 frente ao Sporting: o provável substituto para o jogo com os leões

Mikel Jauregizar está fora dos planos do Athletic contra o Sporting. O médio encontra-se suspenso na Champions League.