Diana Gomes renova com o Sevilha até 2025

- Advertisement -

O Sevilha confirmou a renovação do contrato com Diana Gomes. A defesa-central portuguesa de 25 anos prolongou o vínculo por uma época.

Diana Gomes renovou com o Sevilha até junho de 2025. A defesa-central internacional portuguesa de 25 anos prolongou o vínculo por uma época e vai entrar na sua terceira temporada no clube espanhol.

«O Sevilha FC e Diana Gomes chegaram a acordo para a continuidade da defesa portuguesa até junho de 2025. A internacional portuguesa, que cumpre a sua terceira temporada na equipa principal feminina do Sevilha depois de chegar no verão de 2022, disputou 42 jogos com a camisola blanquirroja, com um total de 3.026 minutos entre 40 jogos da Liga F e dois da Copa de la Reina. Peça-chave nos planos de Francisco Neto para a seleção portuguesa sénior feminina, Diana já experimentou o que é marcar golos como jogadora do Sevilha. A bicampeã andaluza conseguiu marcar um golo esta época e, embora não tenha sido suficiente para vencer o Levante UD, foi a sua merecida estreia a marcar no Estádio Jesús Navas. Sem dúvida, com esta renovação, a equipa sevilhana garante liderança e força na defesa para a próxima temporada», escreveu o Sevilha em comunicado.

Na última temporada, Diana Gomes fez um golo em 24 jogos pelo Sevilha. A defesa portuguesa já representou também o Braga, o Valadares Gaia e o Freamunde.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.