Dida e a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição: «Tenho pena»

- Advertisement -

Dida falou sobre a temporada do AC Milan de Sérgio Conceição. Antigo guarda-redes brasileiro deu a sua opinião.

Dida diz que tem pena do AC Milan. Em declarações aos microfones da Sky Sports, o antigo guarda-redes brasileiro falou sobre o momento da equipa orientada por Sérgio Conceição e abordou ainda o final de temporada da Serie A:

«Não digo que tenha sido uma época negativa, porque ninguém entra em campo para fazer mal. Tenho pena do Milan, tenho de ter um pouco de paciência. Tenho pena do Milan, que sempre me foi próximo, e espero que no próximo ano possam tentar voltar a ganhar», referiu Dida, que representou o AC Milan entre 2001 e 2010.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

Nuno Dias: «O sentimento que eu tenho pelo que a minha equipa fez nesta final é de um orgulho enorme»

Nuno Dias abordou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.