Didier Deschamps revela um bom candidato ao lugar de selecionador francês e admite: «Mbappé vai ser convocado»

- Advertisement -

Didier Deschamps considera que Zinédine Zidane é um bom candidato a assumir a seleção francesa. O técnico vai deixar o cargo em 2026.

Didier Deschamps deu uma entrevista ao L’Équipe. O selecionador francês admitiu que Kylian Mbappé vai ser convocado para os encontros frente à Croácia, relativos aos quartos de final da Liga das Nações:

«Ele vai fazer parte da convocatória», admitiu Didier Deschamps.

O técnico foi questionado sobre a possibilidade de Zinédine Zidane lhe suceder no cargo após o Mundial 2026 (Deschamps já anunciou que vai abandonar o posto após a competição), admitindo que o antigo médio é um bom candidato:

«Zinédine Zidane como próximo selecionador da França? Bem, ele é um ótimo candidato».

Zinédine Zidane tem 52 anos e está fora dos bancos de suplentes desde 2021, ano em que abandonou o Real Madrid.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

Estoril Praia mostra que as Aves foram um percalço e vinga-se no Galo do Gil Vicente

O Estoril Praia recebeu e venceu o Gil Vicente na 23.ª jornada da Primeira Liga. Equipa de Ian Cathro volta às vitórias.

Radomiak de Gonçalo Feio empata na casa do primeiro classificado da Liga da Polónia

O Radomiak de Gonçalo Feio empatou 1-1 na casa do Jagiellonia para a Liga da Polónia. Guilherme Montóia e Romário Baró foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.