Diego Lainez assina em definitivo pelo Tigres UANL

- Advertisement -

Diego Lainez assinou em definitivo pelo Tigres, da Liga Mexicana. O jogador foi contratado ao Real Bétis por cerca de cinco milhões de euros.

O extremo de 23 anos Diego Lainez, assinou em definitivo pelo Tigres UANL da Liga MX, depois de meia temporada de empréstimo pelo Bétis de Sevilha ao clube mexicano, tendo assinado por quatro épocas.

O jovem formado no América, foi contratado pelo Bétis na temporada 2018/19, onde permaneceu por quatro épocas. Já na primeira metade da temporada transata, jogou pelo SC Braga, onde fez apenas 13 partidas. Os bracarenses viriam a devolver o jogador ao Bétis que o emprestou ao Tigres para jogar a segunda metade da época.

Na temporada passada, fez 24 jogos pelo clube mexicano, registando ainda duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mason Greenwood rende-se a Cristiano Ronaldo: «Está incrivelmente concentrado no futebol e é por isso que é um dos melhores jogadores do mundo»

Mason Greenwood diz que «aprendeu imenso com Cristiano Ronaldo» e deixou vários elogios. Jogaram juntos no Manchester United.

Raquel Santos despede-se do Benfica com fortes acusações: «Tratam os outros como lixo e como mais um»

Após 10 anos ao serviço do Benfica, Raquel Santos deixou fortes críticas à estrutura encarnada na mensagem de despedida.

5 reforços ideais para o Benfica de Marco Silva

Estamos a meio de julho, a pré-época já dita o ritmo dos trabalhos no Seixal e Marco Silva continua a afinar a sua equipa para a nova temporada.

Fabrizio Romano faz ponto de situação: Vozinha recebe proposta e há contra-proposta

O Colo-Colo está interessado em Vozinha. Já foi enviada uma proposta e a comitiva do guarda-redes respondeu com uma contra-proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.

Já deu para a foto | Benfica 2-0 Villareal

Após o festival de competitividade e empenho contra o Flamengo, ao Benfica interessaria acalmar, primeiro, e mostrar outros argumentos.