Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

- Advertisement -

O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

Diego Martínez é o novo treinador do Las Palmas. O treinador de 43 anos foi o eleito para suceder a Luis Carrión, que foi despedido do clube da La Liga devido aos maus resultados.

O antigo treinador do Olympiacos, Osasuna, Granada ou Espanyol assinou contrato até ao final da temporada, com mais uma de opção, caso consiga garantir a manutenção na La Liga.

«Diego Martínez tem uma vasta experiência no banco de suplentes, tendo passado pelo Sevilha FC (treinador adjunto entre 2012 e 2014) e gerido o Sevilha Atlético (2014/15 a 2016/17, com a subida à Segunda Divisão), o CA Osasuna (2017/18), o Granada CF (2018/19 a 2020/21, com a subida à Primeira Divisão e a qualificação para as competições europeias), o RCD Espanyol (2022/23) e o Olympiacos (2023/24). Com mais de 100 jogos na La Liga, o novo treinador da UD Las Palmas também tem experiência nas competições europeias, tendo liderado o banco do Granada CF e do Olympiacos (UEFA Europa League)», escreveu o Las Palmas.

O Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo está no último lugar da La Liga, com apenas três pontos em nove jogos, fruto de três empates e seis derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição: «Estou feliz pelo golo e pela vitória porque é sempre importante preparar o Mundial a ganhar»

Francisco Conceição analisou o desfecho do Portugal x Nigéria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.