📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

- Advertisement -

O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

Diego Martínez é o novo treinador do Las Palmas. O treinador de 43 anos foi o eleito para suceder a Luis Carrión, que foi despedido do clube da La Liga devido aos maus resultados.

O antigo treinador do Olympiacos, Osasuna, Granada ou Espanyol assinou contrato até ao final da temporada, com mais uma de opção, caso consiga garantir a manutenção na La Liga.

«Diego Martínez tem uma vasta experiência no banco de suplentes, tendo passado pelo Sevilha FC (treinador adjunto entre 2012 e 2014) e gerido o Sevilha Atlético (2014/15 a 2016/17, com a subida à Segunda Divisão), o CA Osasuna (2017/18), o Granada CF (2018/19 a 2020/21, com a subida à Primeira Divisão e a qualificação para as competições europeias), o RCD Espanyol (2022/23) e o Olympiacos (2023/24). Com mais de 100 jogos na La Liga, o novo treinador da UD Las Palmas também tem experiência nas competições europeias, tendo liderado o banco do Granada CF e do Olympiacos (UEFA Europa League)», escreveu o Las Palmas.

O Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo está no último lugar da La Liga, com apenas três pontos em nove jogos, fruto de três empates e seis derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.