Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

- Advertisement -

O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

Diego Martínez é o novo treinador do Las Palmas. O treinador de 43 anos foi o eleito para suceder a Luis Carrión, que foi despedido do clube da La Liga devido aos maus resultados.

O antigo treinador do Olympiacos, Osasuna, Granada ou Espanyol assinou contrato até ao final da temporada, com mais uma de opção, caso consiga garantir a manutenção na La Liga.

«Diego Martínez tem uma vasta experiência no banco de suplentes, tendo passado pelo Sevilha FC (treinador adjunto entre 2012 e 2014) e gerido o Sevilha Atlético (2014/15 a 2016/17, com a subida à Segunda Divisão), o CA Osasuna (2017/18), o Granada CF (2018/19 a 2020/21, com a subida à Primeira Divisão e a qualificação para as competições europeias), o RCD Espanyol (2022/23) e o Olympiacos (2023/24). Com mais de 100 jogos na La Liga, o novo treinador da UD Las Palmas também tem experiência nas competições europeias, tendo liderado o banco do Granada CF e do Olympiacos (UEFA Europa League)», escreveu o Las Palmas.

O Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo está no último lugar da La Liga, com apenas três pontos em nove jogos, fruto de três empates e seis derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.