📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

- Advertisement -

O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

Diego Martínez é o novo treinador do Las Palmas. O treinador de 43 anos foi o eleito para suceder a Luis Carrión, que foi despedido do clube da La Liga devido aos maus resultados.

O antigo treinador do Olympiacos, Osasuna, Granada ou Espanyol assinou contrato até ao final da temporada, com mais uma de opção, caso consiga garantir a manutenção na La Liga.

«Diego Martínez tem uma vasta experiência no banco de suplentes, tendo passado pelo Sevilha FC (treinador adjunto entre 2012 e 2014) e gerido o Sevilha Atlético (2014/15 a 2016/17, com a subida à Segunda Divisão), o CA Osasuna (2017/18), o Granada CF (2018/19 a 2020/21, com a subida à Primeira Divisão e a qualificação para as competições europeias), o RCD Espanyol (2022/23) e o Olympiacos (2023/24). Com mais de 100 jogos na La Liga, o novo treinador da UD Las Palmas também tem experiência nas competições europeias, tendo liderado o banco do Granada CF e do Olympiacos (UEFA Europa League)», escreveu o Las Palmas.

O Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo está no último lugar da La Liga, com apenas três pontos em nove jogos, fruto de três empates e seis derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.