Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

- Advertisement -

O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

Diego Martínez é o novo treinador do Las Palmas. O treinador de 43 anos foi o eleito para suceder a Luis Carrión, que foi despedido do clube da La Liga devido aos maus resultados.

O antigo treinador do Olympiacos, Osasuna, Granada ou Espanyol assinou contrato até ao final da temporada, com mais uma de opção, caso consiga garantir a manutenção na La Liga.

«Diego Martínez tem uma vasta experiência no banco de suplentes, tendo passado pelo Sevilha FC (treinador adjunto entre 2012 e 2014) e gerido o Sevilha Atlético (2014/15 a 2016/17, com a subida à Segunda Divisão), o CA Osasuna (2017/18), o Granada CF (2018/19 a 2020/21, com a subida à Primeira Divisão e a qualificação para as competições europeias), o RCD Espanyol (2022/23) e o Olympiacos (2023/24). Com mais de 100 jogos na La Liga, o novo treinador da UD Las Palmas também tem experiência nas competições europeias, tendo liderado o banco do Granada CF e do Olympiacos (UEFA Europa League)», escreveu o Las Palmas.

O Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo está no último lugar da La Liga, com apenas três pontos em nove jogos, fruto de três empates e seis derrotas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

FC Porto: Eis os 24 jogadores convocados para a final da Supertaça

Francesco Farioli convocou 24 jogadores para a final da Supertaça diante do Torreense. Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes são as duas novidades na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.

Vítor Matos convence no Swansea e renova contrato até 2030

Vítor Matos prolongou a ligação ao Swansea. Técnico português renovou contrato com o clube do Championship até 2030.