Diego Moreira estreia-se a marcar pelo Estrasburgo e dá vitória surpreendente diante do Marselha

- Advertisement -

O Estrasburgo surpreendeu o Marselha e garantiu uma vitória por 1-0. Diego Moreira marcou o único golo do conjunto francês.

Diego Moreira foi herói na vitória do Estrasburgo. O conjunto francês surpreendeu e venceu o Marselha de Roberto De Zerbi por 1-0 com um golo do português.

Foi aos 40 minutos que o jovem Sebastian Nanasi assistiu Diego Moreira para o único golo da noite. O jovem avançado de 20 anos estreou-se a marcar pelo conjunto francês ao qual se juntou proveniente do Chelsea, parente rico do Estrasburgo.

Com este resultado o Estrasburgo chega aos nove pontos e sobe ao oitavo lugar da Ligue 1. O marselha mantém-se em terceiro com 13 e falha a aproximação ao PSG e ao AS Mónaco, que venceram nesta jornada.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Toulouse 1-2 Lyon
  • Angers 1-3 Stade de Reims
  • Nantes 2-2 Saint Etienne
  • Estrasburgo 1-0 Marselha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.