Diego Moreira estreia-se a marcar pelo Estrasburgo e dá vitória surpreendente diante do Marselha

- Advertisement -

O Estrasburgo surpreendeu o Marselha e garantiu uma vitória por 1-0. Diego Moreira marcou o único golo do conjunto francês.

Diego Moreira foi herói na vitória do Estrasburgo. O conjunto francês surpreendeu e venceu o Marselha de Roberto De Zerbi por 1-0 com um golo do português.

Foi aos 40 minutos que o jovem Sebastian Nanasi assistiu Diego Moreira para o único golo da noite. O jovem avançado de 20 anos estreou-se a marcar pelo conjunto francês ao qual se juntou proveniente do Chelsea, parente rico do Estrasburgo.

Com este resultado o Estrasburgo chega aos nove pontos e sobe ao oitavo lugar da Ligue 1. O marselha mantém-se em terceiro com 13 e falha a aproximação ao PSG e ao AS Mónaco, que venceram nesta jornada.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Toulouse 1-2 Lyon
  • Angers 1-3 Stade de Reims
  • Nantes 2-2 Saint Etienne
  • Estrasburgo 1-0 Marselha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca escapa com triunfo pela margem mínima na receção ao Lille

Este domingo, o Lyon de Paulo Fonseca bateu o Lille por 1-0, apesar da exibição pouco conseguida. Tiago Santos foi titular nos visitantes.

Atenção, Benfica: Jude Bellingham saiu lesionado e em lágrimas aos 10 minutos da vitória do Real Madrid

Jude Bellingham pode falhar o embate com o Benfica na Champions League. O médio inglês abandonou o jogo com o Rayo Vallecano aos 10 minutos, em lágrimas.

Michael Carrick mantém registo perfeito com o Manchester United e Brentford vence o Aston Villa: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 24.ª jornada da Premier League, o Manchester United bateu o Fulham por 3-2 e o Brentford surpreendeu com uma vitória por 1-0 no terreno do Aston Villa.

André Villas-Boas e a renovação de Francesco Farioli: «Desde o primeiro dia, compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades»

O presidente do FC Porto deixou fortes elogios a Francesco Farioli, numa reflexão sobre a recente renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas faz balanço à temporada: «Nada está ganho. Continuaremos a disputar tudo, contra tudo e contra todos»

Num artigo de opinião publicado na revista Dragões, André Villas-Boas analisou a primeira metade da temporada 2025/26 do FC Porto.

Real Madrid vence com golo nos descontos depois da maldição de Trubin e regressa às vitórias

O Real Madrid teve de sofrer muito para bater o Rayo Vallecano. Vitória surgiu com um penálti no período de compensação.

Matheus Reis perto de deixar o Sporting e com destino definido

Matheus Reis está muito próximo da saída do Sporting. Defesa perto de rumar à Rússia para representar o CSKA Moscovo.