Diego Moreira estreia-se a marcar pelo Estrasburgo e dá vitória surpreendente diante do Marselha

- Advertisement -

O Estrasburgo surpreendeu o Marselha e garantiu uma vitória por 1-0. Diego Moreira marcou o único golo do conjunto francês.

Diego Moreira foi herói na vitória do Estrasburgo. O conjunto francês surpreendeu e venceu o Marselha de Roberto De Zerbi por 1-0 com um golo do português.

Foi aos 40 minutos que o jovem Sebastian Nanasi assistiu Diego Moreira para o único golo da noite. O jovem avançado de 20 anos estreou-se a marcar pelo conjunto francês ao qual se juntou proveniente do Chelsea, parente rico do Estrasburgo.

Com este resultado o Estrasburgo chega aos nove pontos e sobe ao oitavo lugar da Ligue 1. O marselha mantém-se em terceiro com 13 e falha a aproximação ao PSG e ao AS Mónaco, que venceram nesta jornada.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Toulouse 1-2 Lyon
  • Angers 1-3 Stade de Reims
  • Nantes 2-2 Saint Etienne
  • Estrasburgo 1-0 Marselha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.