Diego Moreira estreia-se a marcar pelo Estrasburgo e dá vitória surpreendente diante do Marselha

- Advertisement -

O Estrasburgo surpreendeu o Marselha e garantiu uma vitória por 1-0. Diego Moreira marcou o único golo do conjunto francês.

Diego Moreira foi herói na vitória do Estrasburgo. O conjunto francês surpreendeu e venceu o Marselha de Roberto De Zerbi por 1-0 com um golo do português.

Foi aos 40 minutos que o jovem Sebastian Nanasi assistiu Diego Moreira para o único golo da noite. O jovem avançado de 20 anos estreou-se a marcar pelo conjunto francês ao qual se juntou proveniente do Chelsea, parente rico do Estrasburgo.

Com este resultado o Estrasburgo chega aos nove pontos e sobe ao oitavo lugar da Ligue 1. O marselha mantém-se em terceiro com 13 e falha a aproximação ao PSG e ao AS Mónaco, que venceram nesta jornada.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Toulouse 1-2 Lyon
  • Angers 1-3 Stade de Reims
  • Nantes 2-2 Saint Etienne
  • Estrasburgo 1-0 Marselha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.