Diego Simeone quer saída de 3 jogadores do Atlético Madrid no próximo verão

- Advertisement -

Diego Simeone já prepara a próxima temporada. Técnico dos colchoneros começa a desenhar o plantel de 2025/26.

Com o Atlético Madrid afastado das decisões na La Liga, Diego Simeone e a direção do clube já olham para a próxima temporada. De acordo com o diário Fichajes, o técnico já riscou três nomes e pediu à direção desportiva para arranjar uma colocação.

O avançado Alexander Sorloth é o principal nome na lista de descartáveis do Atlético Madrid. O avançado tem somado minutos, mas Diego Simeone quer um nome com mais frieza em frente à baliza.

Com menos preponderância no plantel do Atlético Madrid, Javi Galán e Thomas Lemar também são nomes a colocar no próximo mercado. O dinheiro angariado em verbas de transferência e poupado em salários permitirá aos colchoneros uma abordagem diferente à janela de transferências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.

Sérgio Conceição oferecido à Fiorentina mas já há acordo verbal com outro treinador

A Fiorentina já tem acordo verbal com Paolo Vanoli depois do despedimento de Fabio Grosso. Sérgio Conceição tinha sido oferecido ao clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa do Botafogo e é Leonardo Jardim quem sorri

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou 0-0 na casa do Botafogo para a jornada 26 do Brasileirão. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.