Dies Janse renova o seu contrato com o Ajax

- Advertisement -

O Ajax anunciou a renovação de contrato de Dies Janse. O defesa de 20 anos renovou o seu vínculo até junho de 2030.

O Ajax oficializou a renovação de contrato de Dies Janse. O defesa neerlandês assinou um novo vínculo com o clube para os próximos quatro anos.

Dies Janse está no Ajax desde 2020, quando chegou para a equipa de formação do clube neerlandês. Na temporada passada, esteve emprestado ao Groningen onde realizou 33 jogos, marcou dois golos e fez duas assistências.

Jordi Cruijff, diretor técnico do Ajax, falou sobre a renovação:

«O Dies tem vindo a registar progressos constantes há anos e demonstra novos avanços no seu desenvolvimento a cada época. O seu desenvolvimento é consistente e a sua mentalidade é forte. Na sequência do seu ano de sucesso, queríamos trazê-lo de volta imediatamente e, desde o primeiro momento, ficou claro que é aqui que ele pertence. Com esta renovação de contrato, estamos a demonstrar uma grande confiança mútua. Houve interesse por parte de ligas de topo, mas fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para o manter connosco».

Nesta temporada, Dies Janse já realizou quatro jogos pela equipa principal do Ajax, incluindo um jogo a titular frente ao Telstar onde jogou os 90 minutos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Oito baixas no treino de preparação para o duelo com o Benfica na Primeira Liga

O FC Porto deu continuidade à preparação para o Clássico frente ao Benfica, agendado para as 20h30 deste domingo, dia 20 de setembro.

Anatoliy Trubin deixa mensagem após regresso à titularidade: «O último mês não foi fácil»

Anatoliy Trubin foi titular na vitória do Benfica por 2-0 sobre o AC Milan na Europa League e deixou uma mensagem nas redes sociais após a partida.

Todd Boehly deixa a direção do Chelsea e Clearlake assume controlo total do clube

A Clearlake adquiriu as ações de Todd Boehly, Mark Walter e Hansjorg Wyss, garantindo o controlo total do Chelsea, a troco de mais de mil milhões de euros.

AC Milan: Reunião de emergência com Ruben Amorim após derrota na receção ao Benfica

Nicolò Schira avança que Gerry Cardinale vai reunir por telefone com Ruben Amorim, procurando resolver os problemas do AC Milan no arranque desta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Arouca para a jornada 7 da Primeira Liga?

O Sporting vai receber este sábado o Arouca para a sétima jornada da Primeira Liga. Jogo vai ter transmissão na Sport TV 1.

Jurgen Klopp surpreende: Novo selecionador alemão anuncia dupla convocatória com 44 jogadores

Jurgen Klopp anunciou a primeira convocatória como selecionador alemão. O elenco de 44 jogadores será dividido em dois grupos.

Convocatória de Jorge Jesus: Quem pode ter o lugar em risco na Seleção Nacional?

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória como Selecionador Nacional. Eis alguns nomes que podem vir a sair.