Dila Gori de Ricardo Costa vence e soma quinta vitória consecutiva na Geórgia

- Advertisement -

O Dila Gori de Ricardo Costa alcançou a melhor série da temporada. A equipa do técnico português bateu o Dínamo Tbilisi por 2-1.

O Dila Gori de Ricardo Costa recebeu e venceu o Dínamo Tbilisi por 2-1, na 18.ª jornada do campeonato da Geórgia. Leo Assunção adiantou a formação de Tbilisi aos 19 minutos, mas um bis de Shota Shekiladze (45+1′ e 52′) acabou por virar o encontro para a equipa do técnico português.

O Dínamo Tbilisi terminou a partida reduzido a dez elementos devido à expulsão de Jaba Kankava aos 85 minutos. O português Pedro Mendes foi titular e alinhou os 90 minutos pelo Dila Gori.

A equipa de Ricardo Costa está no segundo lugar da Liga da Geórgica com 38 pontos, a três pontos do líder, Iberia 1999, que tem menos um jogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses: «Não se trata de um pedido de demissão, trata-se de reconhecer que os sócios devem ter...

Patrick Morais de Carvalho pede eleições no Belenenses. O presidente assume a culpa pela falhada subida à Segunda Liga.

Casa Pia oficializa a saída de Gaizka Larrazabal: «Jogaste e fizeste jogar! Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro»

Casa Pia anuncia a saída de Gaizka Larrazabal, que termina o contrato . O espanhol apontou oito golos e quatro assistências.

José Mourinho já trabalha no Real Madrid: eis o central pretendido pelo treinador português

O Real Madrid está no mercado por um central e Riccardo Calafiori é um nome apreciado por José Mourinho, possível futuro técnico dos merengues.

Futebol Feminino: FC Porto anuncia 9 saídas do plantel

O FC Porto confirmou a saída definitiva de nove jogadoras do seu plantel. Os dragões estão a renovar o plantel após a conquista da segunda divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sobrinho de Cristiano Ronaldo assina contrato de formação com o Vitória SC aos 16 anos

Dinis Pereira filho de Katia Aveiro e sobrinho de Cristiano Ronaldo, assinou contrato de formação com o Vitória de Guimarães, aos 16 anos.

Sub-21: Onde ver o amigável de Portugal frente à Irlanda do Norte?

Portugal defronta a Irlanda do Norte no Estoril num amigável de seleções Sub-21. O jogo começa às 19h30 desta terça-feira e é transmitido no Canal 11.

Portimonense: Tiago Fernandes sem o lugar seguro e sucessor pode estar definido

Alex Costa pode suceder a Tiago Fernandes no comando técnico do Portimonense. A equipa faz parte da Segunda Liga.