Dimitar Berbatov elogia Viktor Gyokeres: «Talvez o vejamos com a camisola do Manchester United»

- Advertisement -

Dimitar Berbatov elogiou Viktor Gyokeres. O avançado do Manchester United gostaria de ver o sueco nos red devils.

Dimitar Berbatov é um dos nomes lendários do passado recente do Manchester United que continua atento ao universo do clube. O avançado gostaria de ver Viktor Gyokeres a fazer o caminho ao lado de Rúben Amorim.

«Viktor Gyokeres está a marcar golos que se farta. Tem uma conexão especial com o treinador, por isso, talvez o vejamos com a camisola do Manchester United. Os nossos avançados não estão a produzir nem a marcar golos. Somos o 18.º clube em termos de golos marcados, o que é embaraçoso», referiu o lendário avançado num programa da Sky Sports.

Dimitar Berbatov passou pelo Manchester United entre 2008 e 2012. Podes conhecer um pouco melhor o avançado búlgaro AQUI.

Dimitar Berbatov
Fonte: UEFA
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora elogia Zaidu e admite vontade em vencer a Europa League: «O meu sonho é ser campeão aqui»

Rodrigo Mora reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Portugal fecha contas e garante o 6º lugar do Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto na Europa League

Portugal já tem fechado o sexto lugar do Ranking UEFA. Vitória do FC Porto sobre o Estugarda fecha as contas da ultrapassagem aos Países Baixos.

Troy Parrott bisa na vitória do AZ Alkmaar sobre o Sparta Praga e Estrasburgo bate o Rijeka: Eis os primeiros resultados do dia...

Nos primeiros jogos do dia na Conference League, o AZ Alkmaar derrotou o Sparta Praga por 2-1 e o Estrasburgo venceu por 2-1 no terreno do Rijeka.

FC Porto vence Estugarda na Alemanha e está na frente da eliminatória nos oitavos de final da Europa League

O FC Porto conquistou uma importante vantagem na eliminatória dos oitavos de final da Europa League. Dragões venceram Estugarda na Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória derrotado pelo agora 1º lugar dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória perdeu em casa contra o Al Ain por 2-0 na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Noah vence Ararat de Tulipa nos penáltis e conquista Supertaça da Arménia em jogo com muitos portugueses

O Noah conquistou a Supertaça da Arménia após vencer o Ararat de Túlipa na final. Vitória foi alcançada nos penáltis.

Liam Rosenior destaca 6 jogadores do PSG e elogia 2 portugueses: «Na Premier League não há…»

Liam Rosenior analisou a derrota do Chelsea em casa do PSG na Champions League. Técnico lamentou o desaire dos blues.