Dimitris Pelkas assina contrato com o Basaksehir

Dimitris Pelkas é a mais recente contratação do Istanbul Basaksehir FK. O antigo avançado do Vitória FC estava ligado ao Fenerbahce SK.

Dimitris Pelkas foi confirmado como reforço do Basaksehir. O avançado internacional grego deixou o Fenerbahce e assinou um contrato de uma temporada com o clube turco.

Na última temporada, Dimitris Pelkas esteve emprestado ao Hull City de Inglaterra, tendo apontado dois golos e uma assistência em 26 jogos. O avançado de 29 anos representou o Vitória FC em 2014/15, por empréstimo do PAOK.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com 2 baixas confirmadas para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na final da Supertaça de Portugal. Nuno Santos e Daniel Bragança não vão marcar presença no jogo.

FC Porto faz sondagem por promessa brasileira de 17 anos

O FC Porto realizou uma sondagem por Cauan Baptistella, médio brasileiro que pertence aos quadros do Cruzeiro.

FC Porto despede-se de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas

O FC Porto confirmou esta quarta-feira a saída de Iván Marcano ao fim de 10 temporadas no clube azul e branco.

Liverpool dá nega a Bayern Munique fechando a porta a avançado

O Bayern Munique mostra interesse em contratar Luis Díaz ao Liverpool. Reds rejeitam abordagem pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Hjulmand entre os candidatos para gigante da Serie A

O Inter Milão continua interessado em Morten Hjulmand. Médio do Sporting entre os potenciais alvos para o clube italiano.

André Castro é o novo treinador-adjunto do FC Porto B após retirar-se

O FC Porto confirmou que André Castro torna-se treinador-adjunto da equipa B. Ex-jogador retirou-se aos 37 anos.

João Félix em Istambul para definir futuro: Português procura novo clube

João Félix está à procura de um novo clube após empréstimo ao AC Milan. Avançado português esteve em Istambul e já saiu.