Dinamo Zagreb anuncia quatro reforços

- Advertisement -

O Dinamo Zagreb oficializou a contratação de quatro jogadores para a próxima temporada. Gabriel Vidovic, Gonzalo Villar, Bruno Goda e Dejan Ljubicic são os reforços do clube croata.

O Dinamo Zagreb, da Croácia, anunciou quatro reforços para a próxima temporada. Os reforços do clube croata são: Gabriel Vidovic, Gonzalo Villar, Bruno Goda e Dejan Ljubicic.

O primeiro vem do Bayern Munique, a troco de 1,2 milhões de euros, sendo que se trata de um regresso do avançado de 21 anos ao clube croata, por onde passou por empréstimo na temporada passada. Nesta temporada realizou seis jogos entre Bayern e Mainz, a quem esteve emprestado na segunda metade da temporada.

Gonzalo Villar, médio espanhol de 27 anos, chega à Croácia a troco de três milhões de euros, vindo do Granada. Na última temporada realizou 40 jogos, marcou dois golos e deu uma assistência.

Por sua vez, Dejan Ljubicic, médio internacional austríaco de 27 anos, chega à capital croata após terminar contrato com o Colónia. Nesta temporada, realizou 30 jogos, marcando cinco golos e dando quatro golos.

Já Bruno Goda, chega ao clube vindo do Rijeka, com quem recentemente se sagrou campeão croata. Chega também a custo zero ao clube da capital croata, onde foi formado. Nesta temporada, o lateral esquerdo de 27 anos realizou sete jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.