📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Abreu deixa o Sporting e reforça o Lokomotiv Plovdiv

- Advertisement -

Diogo Abreu é reforço do Lokomotiv Plovdiv. O médio português formado no FC Porto deixa assim o Sporting para rumar à Bulgária.

O Lokomotiv Plovdiv oficializou a contratação de Diogo Abreu. O médio português de 22 anos tinha anunciado a sua saída do Sporting e acabou por assinar contrato com a equipa da Bulgária por uma temporada e meia. O jogador iniciou o seu percurso no Paços de Ferreira, mas foi no FC Porto que fez a maior parte da sua formação. Nas últimas épocas fez parte da equipa B do clube de Alvalade, mas esta temporada só foi a jogo apenas uma vez.

«O PFC Lokomotiv Plovdiv assinou contrato com Diogo Filipe Pacheco Abreu. O médio é a sétima contratação dos “negros e brancos” este inverno. Conta com mais de 30 presenças em várias seleções jovens em Portugal – Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19 e Sub-20. O PFC Lokomotiv deseja sucesso ao Diogo com a equipa “preta e branca”», escreveu o clube.

Dinis Abreu já treinou com a equipa e abraça a sua primeira experiência internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

José Mourinho fala de jogador do Benfica: «Está doente, jogou medicado»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.

Oliveirense quebra série de vitórias do Lusitânia de Lourosa com triunfo contra dez elementos

Esta segunda-feira, na 15.ª jornada da Segunda Liga, a Oliveirense foi ao terreno do Lusitânia de Lourosa vencer por uma bola a zero.