Diogo Abreu deixa o Sporting e reforça o Lokomotiv Plovdiv

- Advertisement -

Diogo Abreu é reforço do Lokomotiv Plovdiv. O médio português formado no FC Porto deixa assim o Sporting para rumar à Bulgária.

O Lokomotiv Plovdiv oficializou a contratação de Diogo Abreu. O médio português de 22 anos tinha anunciado a sua saída do Sporting e acabou por assinar contrato com a equipa da Bulgária por uma temporada e meia. O jogador iniciou o seu percurso no Paços de Ferreira, mas foi no FC Porto que fez a maior parte da sua formação. Nas últimas épocas fez parte da equipa B do clube de Alvalade, mas esta temporada só foi a jogo apenas uma vez.

«O PFC Lokomotiv Plovdiv assinou contrato com Diogo Filipe Pacheco Abreu. O médio é a sétima contratação dos “negros e brancos” este inverno. Conta com mais de 30 presenças em várias seleções jovens em Portugal – Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19 e Sub-20. O PFC Lokomotiv deseja sucesso ao Diogo com a equipa “preta e branca”», escreveu o clube.

Dinis Abreu já treinou com a equipa e abraça a sua primeira experiência internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.