Diogo Abreu deixa o Sporting e reforça o Lokomotiv Plovdiv

- Advertisement -

Diogo Abreu é reforço do Lokomotiv Plovdiv. O médio português formado no FC Porto deixa assim o Sporting para rumar à Bulgária.

O Lokomotiv Plovdiv oficializou a contratação de Diogo Abreu. O médio português de 22 anos tinha anunciado a sua saída do Sporting e acabou por assinar contrato com a equipa da Bulgária por uma temporada e meia. O jogador iniciou o seu percurso no Paços de Ferreira, mas foi no FC Porto que fez a maior parte da sua formação. Nas últimas épocas fez parte da equipa B do clube de Alvalade, mas esta temporada só foi a jogo apenas uma vez.

«O PFC Lokomotiv Plovdiv assinou contrato com Diogo Filipe Pacheco Abreu. O médio é a sétima contratação dos “negros e brancos” este inverno. Conta com mais de 30 presenças em várias seleções jovens em Portugal – Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19 e Sub-20. O PFC Lokomotiv deseja sucesso ao Diogo com a equipa “preta e branca”», escreveu o clube.

Dinis Abreu já treinou com a equipa e abraça a sua primeira experiência internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Fecho das inscrições para a Europa: FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem fazer alterações

FC Porto, Sporting, Benfica, Braga e Torreense já não podem inscrever mais jogadores nas suas listas para as competições europeias.

Athletic empresta Adama Boiro ao West Ham de Nuno Espírito Santo

O Athletic Club anunciou a cedência de Adama Boiro ao West Ham. O defesa espanhol vai ser orientado por Nuno Espírito Santo na atual temporada.

Estrela da Amadora garante contratação de Rodrigo Dudok

Rodrigo Dudok foi anunciado no Estrela da Amadora. O extremo chega por empréstimo do Racing Montevideo até ao final da temporada.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence o Sporting Liesti para a Taça da Roménia

O Dínamo Bucareste, de Nuno Campos, venceu o Sporting Liesti por 4-1, na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo de Hugo Oliveira empresta Andrew Omobamidele ao Anderlecht de Vítor Bruno

O Anderlecht de Vitor Bruno garantiu o empréstimo de Andrew Omobamidele. O internacional irlandês deixou o Estrasburgo de Hugo Oliveira, num acordo sem opção de compra.

Francisco Conceição recebe o prémio de Golo do Ano da Serie A

Francisco Conceição venceu o prémio de Golo do Ano da Serie A 2025/26, graças ao remate apontado frente à Roma, no Estádio Olímpico.

Al Ittihad anuncia chegada de Richard Ríos por empréstimo do Benfica

O Al Ittihad já oficializou a chegada de Richard Ríos. Médio deixa Benfica por empréstimo sem opção de compra.