Diogo Abreu deixa o Sporting e reforça o Lokomotiv Plovdiv

- Advertisement -

Diogo Abreu é reforço do Lokomotiv Plovdiv. O médio português formado no FC Porto deixa assim o Sporting para rumar à Bulgária.

O Lokomotiv Plovdiv oficializou a contratação de Diogo Abreu. O médio português de 22 anos tinha anunciado a sua saída do Sporting e acabou por assinar contrato com a equipa da Bulgária por uma temporada e meia. O jogador iniciou o seu percurso no Paços de Ferreira, mas foi no FC Porto que fez a maior parte da sua formação. Nas últimas épocas fez parte da equipa B do clube de Alvalade, mas esta temporada só foi a jogo apenas uma vez.

«O PFC Lokomotiv Plovdiv assinou contrato com Diogo Filipe Pacheco Abreu. O médio é a sétima contratação dos “negros e brancos” este inverno. Conta com mais de 30 presenças em várias seleções jovens em Portugal – Sub-15, Sub-16, Sub-17, Sub-18, Sub-19 e Sub-20. O PFC Lokomotiv deseja sucesso ao Diogo com a equipa “preta e branca”», escreveu o clube.

Dinis Abreu já treinou com a equipa e abraça a sua primeira experiência internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o fundo e o topo | Casa Pia x FC Porto

O líder e campeão nacional FC Porto desloca-se ao sul do país defrontar o Casa Pia, o último classificado. Um conjunto luta pela sexta vitória consecutiva e o outro trabalha para alcançar o primeiro triunfo.

Sporting vence Portimonense na primeira jornada da Primeira Liga de Futsal

O Sporting venceu o Portimonense por 1-0, na primeira jornada da Primeira Liga da Futsal, com Bernardo Paçó a assumir papel de destaque na baliza leonina.

Benfica B goleia Académica em Coimbra e Torreense volta a escorregar com nulo perante o Leixões: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Benfica B goleou a Académica por três a zero na Segunda Liga, enquanto o Torreense voltou a desiludir perante o Leixões.

Renato Sanches em negociações avançadas para ser reforço do Estrela da Amadora

Renato Sanches está em negociações adiantadas para regressar a Portugal e ser reforço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica assiste na goleada do West Ham de Nuno Espírito Santo ao Wrexham

O West Ham de Nuno Espírito Santo goleou o Wrexham por seis a zero e lidera o Championship à condição.

Sevilha vence com assistência de ex-Sporting e agrava crise do Valência

O Sevilha venceu o Valência por um a zero na La Liga com assistência de Giorgi Kochorashvili, ex-jogador do Sporting.

Show de Franco Mastantuono: Fiorentina de Beto e Pedro Gonçalves vence Venezia de Thierry Correia

A Fiorentina venceu o Venezia por 4-2 com hat-trick de Franco Mastantuono. Beto, Pedro Gonçalves, Thierry Correia entraram na segunda parte.