Diogo Cancela alcança bronze nos 200 metros estilos e conquista a 2ª medalha de Portugal nos Jogos Paralímpicos 2024

- Advertisement -

Diogo Cancela venceu a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos 2024. Medalha alcançada nos 200 metros estilos.

Diogo Cancela conseguiu ficar em terceiro lugar na prova dos 200 metros estilos (natação) nos Jogos Paralímpicos 2024 e venceu a medalha de bronze.

Com um tempo de 2:23.64, correspondente ao novo recorde nacional, Diogo Cancela terminou a prova no terceiro lugar a 14 décimos da prata e a 90 do ouro.

Depois de Miguel Monteiro no lançamento do peso, o nadador português é a segunda medalha de Portugal na edição 2024 dos Jogos Paralímpicos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.