Diogo Costa é alvo de verão para tubarão europeu que prepara substituição de ex-Benfica

- Advertisement -

Diogo Costa é uma das opções do Manchester City para render Ederson Moraes no final da época. Português representa o FC Porto.

O Manchester City deverá vender Ederson Moraes no verão. O fim ciclo do guarda-redes brasileiro em Inglaterra está cada vez mais próximo e Diogo Costa está no radar dos cityzens.

De acordo com o portal Football Transfers, o Manchester City pondera contratar Diogo Costa no verão como substituto do guarda-redes que, antes de chegar ao clube, representava o Benfica.

Também Michele Di Gregorio (Juventus) e Mile Svilar (AS Roma) já foram associados ao Manchester City. Diogo Costa é o titular das redes do FC Porto e da seleção portuguesa e esta época já realizou 29 jogos entre os dois.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Arsenal x Sporting: «Confiança infinita na personalidade e carácter da equipa»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan: italianos colocam lateral no mercado

Pervis Estupiñán não entra nos planos do AC Milan a partir da próxima temporada e deve ser vendido no mercado de verão.

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.