📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa é alvo de verão para tubarão europeu que prepara substituição de ex-Benfica

- Advertisement -

Diogo Costa é uma das opções do Manchester City para render Ederson Moraes no final da época. Português representa o FC Porto.

O Manchester City deverá vender Ederson Moraes no verão. O fim ciclo do guarda-redes brasileiro em Inglaterra está cada vez mais próximo e Diogo Costa está no radar dos cityzens.

De acordo com o portal Football Transfers, o Manchester City pondera contratar Diogo Costa no verão como substituto do guarda-redes que, antes de chegar ao clube, representava o Benfica.

Também Michele Di Gregorio (Juventus) e Mile Svilar (AS Roma) já foram associados ao Manchester City. Diogo Costa é o titular das redes do FC Porto e da seleção portuguesa e esta época já realizou 29 jogos entre os dois.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A astúcia do Estoril Praia e as dificuldades criadas ao FC Porto: as nuances táticas apresentadas por Ian Cathro no Estádio do Dragão

As nuances táticas introduzidas por Ian Cathro no jogo do Estoril Praia frente ao FC Porto foram determinantes para a qualidade exibicional apresentada.

Leonardo Jardim garante acerca do futuro: «Presidente sabe muito bem o que quero para a minha vida»

Leonardo Jardim prestou declarações à CNN Brasil, onde falou sobre vários temas. Entre eles, o futuro no Cruzeiro.

Benfica partilha vídeo de Lukebakio de muletas: «Vemo-nos em breve»

Dodi Lukebakio está lesionado com uma paragem a ronda os três meses. Extremo belga mostra-se animado e deixa mensagem.

Paulinho Bóia e a derrota dramática com o Benfica: «É difícil digerir»

Paulinho Bóia, jogador do CD Nacional, recordou a derrota com o Benfica. Águias venceram com reviravolta nos últimos minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio prioritário para o Barcelona: eis a situação (preocupante) dos catalães no centro da defesa

Gonçalo Inácio é um dos grandes alvos do Barcelona para as próximas janelas de transferências. O jogador representa o Sporting.

Atenção, Sporting: Athletic pondera saída de ponta de lança

O Athletic vai enfrentar o Sporting para a Champions League. Urko Izeta pode não faz parte dessa ficha de jogo.

Resposta de ex-Benfica David Neres deu que falar após golo decisivo pelo Nápoles

David Neres marcou o golo decisivo do Nápoles na vitória frente à AS Roma. Houve momento caricato no final do encontro.