Diogo Costa envolvido em polémica que envolve o Benfica

- Advertisement -

No final da vitória do FC Porto frente ao Rio Ave (3-0), Diogo Costa foi surpreendido pelos adeptos com cânticos de parabéns pelos seus 26 anos. O momento, marcado pela festa, acabou por ganhar contornos de polémica devido a um cachecol entregue pela claque portista.

Diogo Costa esteve envolvido numa polémica na passada sexta-feira. O guarda-redes e capitão do FC Porto tinha vivido um momento especial no passado fim de semana, depois do triunfo diante do Rio Ave, com os adeptos a cantarem-lhe os parabéns pelo seu 26.º aniversário em campo.

No entanto, no final, a claque Super Dragões ofereceu-lhe um cachecol que continha, num dos lados, a frase «Antes morto que vermelho», uma clara alusão ao rival Benfica. No entanto, e segundo a imprensa nacional, o guarda-redes não se apercebeu do teor da mensagem.

Diogo Costa ergueu apenas o lado do cachecol onde estava inscrito o nome da claque virado para si e o gesto motivou a reação efusiva dos adeptos portistas presentes. Ainda assim, a circulação das imagens nas redes sociais acabou por gerar discórdia e revolta entre os adeptos e sócios do Benfica.

Diogo Costa
Fonte: Twitter

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pensa em avançar por jogador que vai deixar o Real Madrid

David Alaba vai deixar o Real Madrid no final da época. O Manchester United está interessado em receber o defesa dos merengues.

Benfica: Bruma disponível para o que falta da época

Bruma está recuperado e entra nos planos do Benfica até ao final da época, depois de dois meses parado.

FC Porto contou com grande novidade durante esta segunda-feira

Nehuén Pérez trabalhou esta segunda-feira integrado com os seus colegas, estando pronto para voltar a jogar pelo FC Porto.

Benfica: José Mourinho aproveitou a folga para ver as pérolas dos encarnados

José Mourinho aproveitou a folga do Benfica para analisar o tema da equipa B dos encarnados, que também se realizou no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Rose confirmado como novo treinador do Bournemouth

O Bournemouth anunciou durante esta segunda-feira que Marco Rose será o treinador dos cherries a partir da próxima época.

Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.

AZ Alkmaar ganha a Taça dos Países Baixos

O AZ Alkmaar, com Alexandre Penetra a titular, acabou com uma sequência de três finais perdidas na Taça dos Países Baixos e conquistou o seu oitavo grande troféu. Na 107.ª final da prova, venceu o NEC por 5-1, este domingo.