Diogo Costa já voltou aos treinos e lesão de Cláudio Ramos decide titular do FC Porto na Supertaça

- Advertisement -

Diogo Costa já voltou aos treinos pelo FC Porto. Regresso foi confirmado esta quarta-feira, dia em que Cláudio Ramos entrou no boletim clínico.

Como previsto, Diogo Costa regressou aos treinos do FC Porto esta quarta-feira, um dia mais tarde que o originalmente programado para respeitar o período de luto do guarda-redes, depois da morte do avô.

Segundo a imprensa nacional, este regresso é de particular importância e urgência devido à lesão de Cláudio Ramos. O número 2 da baliza dos dragões lesionou-se e está entregue ao departamento clínico, sendo praticamente inviável a sua presença e disponibilidade na Supertaça.

Deste modo, e embora só realize três sessões de treino até à partida, será Diogo Costa o guarda-redes do FC Porto titular no primeiro jogo oficial da época. A prova, disputada a jogo único diante do Torreense, vencedor da Taça de Portugal, joga-se este sábado, 1 de agosto, em Coimbra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense abre Primeira Liga Feminina com vitória e 1.ª jornada termina sem qualquer empate

O Torreense venceu o Rio Ave na primeira jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo encerrou a ronda inaugural da prova.

ACOMPANHA EM DIRETO: Marco Silva analisa o Benfica x Gil Vicente

Marco Silva fez o rescaldo do encontro entre Benfica e Gil Vicente, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Pafos de Ricardo Sá Pinto bate o AEK Larnaca e assume liderança da Liga Cipriota

Num delo de rivais, o Pafos derrotou o AEK Larnaca por 1-0. Equipa de Ricardo Sá Pinto sobe assim ao primeiro lugar da Liga Cipriota.

Luís Pinto revela adaptações para defender o Benfica e destaca: «Conseguir ter a personalidade que tivemos dá bons indicadores para o futuro»

Luís Pinto analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni desvaloriza golo e dedica a vitória do Benfica a outro jogador: «A vitória é graças ao Samu»

Gianluca Prestianni analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Zé Carlos destaca postura do Gil Vicente na Luz: «Marcámos cedo, o Benfica carregou mais e nós baixamos linhas, mas a tentar jogar e...

Zé Carlos analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Galatasaray vence Kocaelispor com Rafael Leão e Deniz Gul a titular

O Galatasaray recebeu e venceu o Kocaelispor por 1-0, no jogo da 5.ª jornada da Liga Turca. AbdulkerimBardakci foi o autor do único golo.