Diogo Costa: «Não soubemos parar as transições, na primeira parte só fizemos uma falta»

- Advertisement -

Diogo Costa analisou a derrota do FC Porto diante do Bodo/Glimt. Estreia amarga para os dragões na Europa League 2024/25.

Diogo Costa fez o rescaldo do FC Porto x Bodo/Glimt. Dragões perderam e estrearam-se com derrota na edição 2024/25 da Europa League.

«Entrámos bem, a ganhar. Sabíamos o jogo que iam fazer, mas não soubemos parar as transições. Na primeira parte só fizemos uma falta, temos de fazer para travar contra-ataques. Não está nada perdido, temos de continuar a trabalhar. Faltou agressividade porque não soubemos parar transições. Todas as equipas têm jogadores poderosos hoje», salientou o guarda-redes.

«Arriscámos um pouco, não soubemos parar transições. Foi falta de eficácia, 28 remates para 11. Temos de continuar a trabalhar. Sabemos bem o que faltou, temos de trabalhar», vincou Diogo Costa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Eis os 5 principais destaques do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Sporting empatou 0-0 na casa do Arsenal para a segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Patrick Vieira escolhe a sua versão no Arsenal e elogia jogador do Sporting: «Está muito bem e é um dos líderes da equipa»

Patrick Vieira falou aos microfones da Sport TV antes do Arsenal x Sporting. Lenda dos gunners elogiou Morten Hjulmand.

Gavi polémico depois da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid: «Sabemos que somos muito melhores do que eles»

Gavi fez a análise da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid. Médio espanhol confessou que vê culés superiores aos colchoneros.

Armando Evangelista destaca impacto de José Mourinho no futebol português: «Acho que não estamos a dar o devido valor a isso»

Armando Evangelista deixou elogios a José Mourinho e destacou a importância de técnico do Benfica no futebol português.