Diogo Costa nos 10 nomeados para o troféu Yashin entregue ao melhor guarda-redes do mundo

- Advertisement -

Diogo Costa é o único português nomeado para o troféu Yashin. Distinção entregue pelo L’Équipe ao melhor guarda-redes do mundo.

Além da Bola de Ouro, o L’Équipe entrega vários galardões anualmente. O troféu Yashin destina-se ao melhor guarda-redes do mundo e conta com Diogo Costa como um dos dez nomeados.

Diogo Costa representa o FC Porto e está em destaque após a boa temporada nos dragões e a excelente prestação no Euro 2024 onde defendeu três grandes penalidades no mesmo desempate. O guarda-redes vencedor sucederá a Emiliano Martínez. 

Eis os nomeados para o Troféu Yashin:

  • Diogo Costa (FC Porto)
  • Gianluigi Donnarumma (PSG)
  • Gregor Kobel (Borussia Dortmund)
  • Andriy Lunin (Real Madrid)
  • Mike Maignan (AC Milan)
  • Giorgi Mamardashvili (Valencia)
  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Unai Simón (Athletic)
  • Yann Sommer (Inter Milão)
  • Ronwen Williams (Mamelodi Sundowns)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Os dérbis têm muitas nuances táticas»

Nuno Dias respondeu ao Bola na Rede. Sporting ganhou ao Benfica por 7-4 e qualificou-se para a final four da Champions League de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.

Dono do Inter Miami revela quanto ganha Lionel Messi

Lionel Messi é atualmente o segundo futebolista mais bem pago do mundo, ficando apenas atrás de Cristiano Ronaldo. O dono do Inter Miami confirmou que o astro argentino ganha 70 milhões de euros por ano.