Diogo Costa: «O chip é sempre o nosso esforço, trabalho e dedicação»

- Advertisement -

Diogo Costa realizou esta quarta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o RB Salzburgo, relativo à Europa League.

O FC Porto já se encontra na Áustria, onde vai enfrentar o RB Salzburgo na primeira jornada da Europa League. Diogo Costa realizou a antevisão do encontro:

O chip é sempre o nosso esforço, trabalho e dedicação. Muda um pouco como preparar o jogo, porque é outra cultura de futebol e teremos de ter mais atenção ao estudo do adversário e, com isso tudo, trazer a vitória. Da minha parte e da equipa não é algo que é falado, não é tema de conversa, mas sim dar o nosso melhor a cada dia para sermos melhores no presente e no futuro, há que trabalhar bem para que esta fase continua boa, porque essa é a parte mais difícil».

Diogo Costa falou de uma possível renovação:

«Seria o homem mais feliz do mundo, está a ser falado e, como todos sabem, o meu amor pelo clube… já lá vão 15 anos nesta casa e, por si só, sabem o que esperar de mim, está a ser falado».

O guarda-redes abordou o reencontro com Pedro Pereira:

«Será bom vê-lo, foram muitos momentos em que aprendi com ele, ensinou-me e tenho imensas memórias bolas dele, vou levar sempre o Pedro para a vida».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli não deu folga a todo o plantel e alguns jogadores estiveram no Olival

Parte do plantel do FC Porto voltou a apresentar-se no Olival durante este sábado, depois da vitória sobre o Deportivo de A Coruña.

Vozinha fala sobre a fama: «Perdi a minha paz e a minha tranquilidade»

Vozinha passou a ser um dos jogadores mais famosos do mundo, depois de ter representado Cabo Verde no Mundial 2026.

Jornalista espanhol arrasa Jorge Jesus: «Sempre serás um medíocre e um perdedor»

Tomás Roncero teceu várias críticas a Jorge Jesus. O jornalista espanhol é um admirador confesso de Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.