📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa, Trubin e Franco Israel no top-5 de guarda-redes com mais defesas na Europa

- Advertisement -

O CIES, Observatório do Futebol, apresentou esta sexta-feira um estudo, em que Diogo Costa, Anatoliy Trubin e Franco Israel marcam presença.

Diogo Costa (FC Porto), Trubin (Benfica) e Franco Israel (Sporting) estão no top-5 de guarda-redes com maior percentagem de defesas entre as sete principais ligas europeias. O estudo do CIES, Observatório do Futebol, coloca David De Gea (Fiorentina) em primeiro lugar com 83% e logo de seguida vem Diogo Costa (2.º) e Trubin (3.º) com 82%.

No 5.º posto, aparece Franco Israel com 80%, a mesma percentagem que Augusto Batalla, do Rayo Vallecano. Destacar que apenas foram incluídos nesta lista os guarda-redes com pelo menos 630 minutos nos seus campeonatos.

No top-10, marcam também presença os seguintes guarda-redes: Philipp Kohn (Monaco), Marcin Bulka (Nice), Moritz Nicolas (M’Gladbach), Péter Gulácsi (RB Leipzig) e Oblak (Atlético de Madrid).

Fonte: CIES
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

Valadares Gaia triunfa sobre o Rio Ave e sobe ao 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu no terreno do Rio Ave por 2-0, no encontro da 8ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.

Já é conhecido o número que Thiago Silva vai utilizar no FC Porto

Thiago Silva vai usar a camisola número 3 no FC Porto. O internacional brasileiro assinou contrato com os dragões até 2026.