Diogo Dalot analisa posicionamento interior: «Dá-me outras opções a mim e aos treinadores»

- Advertisement -

Diogo Dalot realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Diogo Dalot fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Um jogo muito positivo. Fizemos uma primeira parte positiva, dos melhores 45 minutos nos últimos tempos. Ainda podíamos ter feito mais golos, críamos muitas oportunidades. Sabíamos que iam pressionar mais alto na segunda parte, mas continuámos com resiliência à procura do segundo golo», explicou Diogo Dalot que falou do posicionamento mais interior.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, que fico mais completo, e aos treinadores», garantiu Diogo Dalot.

«Estreias? Correram muito bem, foi um jogo fora contra uma seleção forte. O Renato Veiga fez um excelente jogo, tem vindo a provar o seu valor. Como coletivo ajudamo-nos bastante. Escócia? É um jogo diferente, mas vai ser complicado. Temos de estar atentos aos detalhes», vincou o lateral direito.

«É sempre um prazer jogar na seleção, estar em casa e falar a nossa língua, com pessoas com quem não estamos. É sempre um prazer representar Portugal», concluiu o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.