Diogo Dalot analisa posicionamento interior: «Dá-me outras opções a mim e aos treinadores»

- Advertisement -

Diogo Dalot realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Diogo Dalot fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Um jogo muito positivo. Fizemos uma primeira parte positiva, dos melhores 45 minutos nos últimos tempos. Ainda podíamos ter feito mais golos, críamos muitas oportunidades. Sabíamos que iam pressionar mais alto na segunda parte, mas continuámos com resiliência à procura do segundo golo», explicou Diogo Dalot que falou do posicionamento mais interior.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, que fico mais completo, e aos treinadores», garantiu Diogo Dalot.

«Estreias? Correram muito bem, foi um jogo fora contra uma seleção forte. O Renato Veiga fez um excelente jogo, tem vindo a provar o seu valor. Como coletivo ajudamo-nos bastante. Escócia? É um jogo diferente, mas vai ser complicado. Temos de estar atentos aos detalhes», vincou o lateral direito.

«É sempre um prazer jogar na seleção, estar em casa e falar a nossa língua, com pessoas com quem não estamos. É sempre um prazer representar Portugal», concluiu o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha faz de Curaçau o que já fez com o Brasil e 7-1 é passo importante para evitar pesadelo de 2018 e 2022 no...

A Alemanha goleou a seleção do Curaçau na estreia no Mundial 2026. Jogo histórico para os dois lados.

FIFA esclarece regras de idiomas e justifica falha do VAR no Mundial 2026

A FIFA justifica um erro do VAR no jogo do Catar. A entidade garante o uso do espanhol nas salas de imprensa em 2026.

Ben Shelton bate Taylor Fritz e conquista ATP de Estugarda

O norte-americano Ben Shelton conquistou este domingo o torneio ATP de Estugarda ao derrotar na final o compatriota Taylor Fritz.

Famalicão interessado em internacional húngaro: Eis os detalhes

O Famalicão quer contratar Tamás Szucs ao Debreceni. Os famalicenses têm concorrência de Pógon e Génova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.