Diogo Dalot analisa posicionamento interior: «Dá-me outras opções a mim e aos treinadores»

- Advertisement -

Diogo Dalot realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Diogo Dalot fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Um jogo muito positivo. Fizemos uma primeira parte positiva, dos melhores 45 minutos nos últimos tempos. Ainda podíamos ter feito mais golos, críamos muitas oportunidades. Sabíamos que iam pressionar mais alto na segunda parte, mas continuámos com resiliência à procura do segundo golo», explicou Diogo Dalot que falou do posicionamento mais interior.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, que fico mais completo, e aos treinadores», garantiu Diogo Dalot.

«Estreias? Correram muito bem, foi um jogo fora contra uma seleção forte. O Renato Veiga fez um excelente jogo, tem vindo a provar o seu valor. Como coletivo ajudamo-nos bastante. Escócia? É um jogo diferente, mas vai ser complicado. Temos de estar atentos aos detalhes», vincou o lateral direito.

«É sempre um prazer jogar na seleção, estar em casa e falar a nossa língua, com pessoas com quem não estamos. É sempre um prazer representar Portugal», concluiu o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão da Primeira Liga 2026/27

Já o Benfica, por ser aquele que não vence a Primeira Liga há mais tempo, entra nesta disputa no último lugar do pódio.

Estrasburgo de Hugo Oliveira pode receber reforço vindo do Chelsea: Há luz verde do jogador

Guarda-redes Filip Jorgensen deu a sua aprovação para ser emprestado pelo Chelsea ao Estrasburgo de Hugo Oliveira.

Bayer Leverkusen acorda 25 milhões de euros por internacional argentino que esteve na final do Mundial 2026

Facundo Medina terá nova experiência na carreira: o Bayer Leverkusen, depois de ter jogado em França nos últimos anos.

AS Roma fecha defesa do Atlético Madrid por 18 milhões de euros

Nahuel Molina vai deixar o Atlético Madrid e reforçar a AS Roma. Clubes acordaram pacote de 18 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea fecha lateral da La Liga por pacote de 21 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Pep Chavarría. Blues acordam pacote de 19+2 milhões de euros com o Rayo Vallecano.

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.