Diogo Dalot analisa posicionamento interior: «Dá-me outras opções a mim e aos treinadores»

- Advertisement -

Diogo Dalot realizou o rescaldo do encontro entre a Polónia e Portugal. Partida da terceira jornada da Liga das Nações 2024.

Diogo Dalot fez a análise do Polónia x Portugal. A equipa das quinas venceu o jogo por 3-1.

«Um jogo muito positivo. Fizemos uma primeira parte positiva, dos melhores 45 minutos nos últimos tempos. Ainda podíamos ter feito mais golos, críamos muitas oportunidades. Sabíamos que iam pressionar mais alto na segunda parte, mas continuámos com resiliência à procura do segundo golo», explicou Diogo Dalot que falou do posicionamento mais interior.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, que fico mais completo, e aos treinadores», garantiu Diogo Dalot.

«Estreias? Correram muito bem, foi um jogo fora contra uma seleção forte. O Renato Veiga fez um excelente jogo, tem vindo a provar o seu valor. Como coletivo ajudamo-nos bastante. Escócia? É um jogo diferente, mas vai ser complicado. Temos de estar atentos aos detalhes», vincou o lateral direito.

«É sempre um prazer jogar na seleção, estar em casa e falar a nossa língua, com pessoas com quem não estamos. É sempre um prazer representar Portugal», concluiu o internacional português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Futebol de Praia: Eis a 1ª convocatória de Bruno Torres

Já é conhecida a primeira convocatória de Bruno Torres, selecionador nacional de Futebol de Praia. Eis os 12 jogadores.

FC Porto: Equipas A e B voltam a treinar juntas no CTFD Jorge Costa

Na manhã desta segunda-feira, os planteis das equipas A e B do FC porto realizaram um treino conjunto no Olival, comandado por Francesco Farioli.

Mais um jogador do Benfica na mira do River Plate: Eis os detalhes

Gianluca Prestianni agrada ao treinador do River Plate, Eduardo Coudet, que já pediu ao presidente para voltar a avançar para a contratação do extremo.

Imprensa espanhola admite ‘conflito’ entre Sporting e Real Madrid por jogador

Sergio Arribas pertence aos quadros do Almería e tem sido associado ao Sporting. O Real Madrid detém metade do seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.