Diogo Dalot atingiu as 25 internacionalizações e analisou o seu momento

- Advertisement -

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 internacionalizações pela seleção principal na vitória de Portugal diante da Polónia.

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 jogos ao serviço da seleção nacional na vitória frente á Polónia a contar para a Liga das Nações. O defesa português sente-se orgulhoso pelo marco atingido, e analisou o seu momento individual.

«É um grande orgulho para mim atingir as 25 internacionalizações por Portugal. É um sentimento muito especial poder representar o nosso país e sinto-me feliz e realizado pelo trajeto que tenho feito até aqui. Espero poder continuar a representar as nossas cores ao mais alto nível durante muitos anos e ajudar Portugal a vencer», afirmou o defesa do Manchester United.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, aos treinadores, e acho que tem sido positivo», afirmou o lateral português.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.