Diogo Dalot atingiu as 25 internacionalizações e analisou o seu momento

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 internacionalizações pela seleção principal na vitória de Portugal diante da Polónia.

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 jogos ao serviço da seleção nacional na vitória frente á Polónia a contar para a Liga das Nações. O defesa português sente-se orgulhoso pelo marco atingido, e analisou o seu momento individual.

«É um grande orgulho para mim atingir as 25 internacionalizações por Portugal. É um sentimento muito especial poder representar o nosso país e sinto-me feliz e realizado pelo trajeto que tenho feito até aqui. Espero poder continuar a representar as nossas cores ao mais alto nível durante muitos anos e ajudar Portugal a vencer», afirmou o defesa do Manchester United.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, aos treinadores, e acho que tem sido positivo», afirmou o lateral português.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt com peso nos gastos do Benfica

O Benfica contou com um gasto de mais de 220 milhões de euros, onde faz parte a indemnização paga a Roger Schmidt.

Sporting quer renovar com 4 jogadores antes de avançar por Gonçalo Inácio

O Sporting quer prolongar o vínculo de Gonçalo Inácio em breve, mas existem prioridades nos próximos meses.

Braga rejeita propostas por uma das sensações de 2025/26

O Braga já rejeitou ofertas por Vítor Carvalho. O jogador tem sido considerado como fundamental para Carlos Vicens esta temporada.

Já é conhecido o clube que apresentou proposta de 12 milhões de euros a Frederico Varandas

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser o CEO do Al Ahli no último mercado de transferências, mas manteve-se no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli terá muito em que pensar: defesa vai falhar 5 jogos do FC Porto e suplente também está lesionado

Alberto Costa vai falhar os próximos cinco jogos do FC Porto. Martim Fernandes também se encontra fora das opções devido a lesão.

Exclusivo: Estoril Praia negoceia saída de Alejandro Marqués para o Sochi: eis os detalhes

O Estoril Praia recebeu uma proposta para transferir Alejandro Marqués. O Sochi, da Rússia, oferece 1,5 milhões de euros pelo negócio.

Irmãos Deus entram a ganhar no Alpine Paris Major

Os irmãos Deus entraram da melhor forma no Alpine Paris Major. O torneio é referente ao circuito do Premier Padel.