Diogo Dalot atingiu as 25 internacionalizações e analisou o seu momento

- Advertisement -

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 internacionalizações pela seleção principal na vitória de Portugal diante da Polónia.

Diogo Dalot atingiu a marca de 25 jogos ao serviço da seleção nacional na vitória frente á Polónia a contar para a Liga das Nações. O defesa português sente-se orgulhoso pelo marco atingido, e analisou o seu momento individual.

«É um grande orgulho para mim atingir as 25 internacionalizações por Portugal. É um sentimento muito especial poder representar o nosso país e sinto-me feliz e realizado pelo trajeto que tenho feito até aqui. Espero poder continuar a representar as nossas cores ao mais alto nível durante muitos anos e ajudar Portugal a vencer», afirmou o defesa do Manchester United.

«Sinto-me bem, esta época em termos individuais tem sido positiva para procurar outras zonas do campo. Dá-me outras opções a mim, aos treinadores, e acho que tem sido positivo», afirmou o lateral português.

Subscreve!

Artigos Populares

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

Gianluca Prestianni pede a Nicolás Otamendi para renovar pelo Benfica: «Mais um, capitão»

Gianluca Prestianni comentou uma publicação de Nicolás Otamendi, ainda antes do Famalicão x Benfica. Argentino pediu renovação.

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner faz história no ATP Madrid e vence quinto Masters consecutivo

Jannik Sinner voltou a impor-se no circuito mundial e fechou a semana em Madrid com mais um título contra Alexander Zverev.

Casa Pia revolta-se depois da derrota contra o Tondela: «Contra tudo e contra todos»

O Casa Pia perdeu contra o Tondela num jogo cuja vitória permitiria aos gansos evitar a descida direta. Clube de Pina Manique deixou mensagem de revolta.

Académica de Coimbra vence Varzim e está perto do regresso à Segunda Liga

A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Varzim por uma bola a zero, num encontro da fase de promoção da Liga 3.