Diogo Dalot enaltece Cristiano Ronaldo: «Seria uma história bonita para o futebol português vê-lo ganhar o máximo de troféus possíveis»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Diogo Dalot foi a cara de mais uma conferência de imprensa.

Diogo Dalot esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão da Liga das Nações, com duelo marcado para as 19h45 em Copenhaga. O lateral português deixou elogios a Cristiano Ronaldo:

«Já é difícil ter mais adjetivos para descrever o Cristiano. Para mim e acredito que para os restantes companheiros, é um orgulho enorme poder continuar a tê-lo aqui na seleção, partilhar momentos com ele, ‘beber’ um bocadinho da experiência dele. Existe essa energia e sensação de querer vê-lo vencer grandes competições por Portugal».

«A vontade e o amor dele em vencer por Portugal não pode ser questionável. Utilizando isso como exemplo, seria uma história bonita para o futebol português vê-lo ganhar o máximo de troféus possíveis. Cada jogador quer estar ao lado dele num momento desses», completou.

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.