Diogo Dalot lança nova temporada do Manchester United: «Queremos conquistar mais títulos»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Diogo Dalot lançou a época 2024/25 do Manchester United. Clube perdeu Supertaça, mas vai lutar por títulos de acordo com o defesa.

Diogo Dalot falou aos meios de comunicação do Manchester United e abordou o começo de mais uma temporada no clube, a quarta do lateral no clube. O defesa garantiu que o objetivo é conquistar títulos.

«Ganhámos dois troféus nas últimas duas épocas. E, no fundo, este clube é mesmo isso: vencer. Nesta temporada queremos preservar isso e, de preferência, conquistar mais títulos, com uma performance melhor e lutando por todas as competições», referiu Diogo Dalot que falou ainda da aposta do clube em jogadores da formação.

«Está no ADN deste clube trazer jogadores jovens da academia para a equipa principal e todos os anos vemos alguns a chegar. Nós, que estamos cá dentro, não ficamos surpreendidos com a qualidade que eles têm. É importante para o clube e para os adeptos, que adoram esses jovens e que eles entrem na equipa e demonstrem o seu talento. Espero que este ano apareçam mais e que possam ajudar-nos», afirmou Diogo Dalot.

O Manchester United começou a temporada com o pé esquerdo, perdendo a Supertaça Inglesa para o Manchester City nas grandes penalidades.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o caso entre Vinícius Júnior e Prestianni: «Passa-se sempre com o mesmo, é a única coisa que não se entra»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Real Madrid na Champions League. Técnico falou de Vinícius Júnior.

Benfica nega envolvimento de Rui Costa em discussões e confrontos físicos: «Acusação totalmente falsa e descabida»

O Benfica já reagiu à acusação feita pela imprensa espanhola. Em causa confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid, desmentido pelas águias.

Federico Valverde e o alegado racismo a Vinicius Júnior: «Se tapas a boca para dizer algo…»

Federico Valverde marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Kylian Mbappé deixa nova mensagem após acusações de racismo: «Baila Vinícius Júnior»

Kylian Mbappé voltou a deixar uma mensagem a Vinícius Júnior. Avançado deixou nova publicação nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola critica Gianluca Prestianni após Benfica x Real Madrid: «Um cobarde e racista»

A imprensa espanhola deixou críticas a Gianluca Prestianni após o alegado racismo contra Vinicius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Imprensa espanhola fala em confronto físico entre Rui Costa e elemento do Real Madrid depois do jogo

Em Espanha dão conta de um confronto físico entre Rui Costa e um membro do Real Madrid. Conhece mais detalhes do caso.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Fomos nós que assumimos o domínio»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.